Preparados para as novidades do Doofi?

Fala, comunidade!

O Doofi tá crescendo e a próxima fase vai deixar tudo ainda mais divertido, conectado e cheio de oportunidades! :eyes:

A gente não pode contar tudo ainda (por enquanto :shushing_face:) Mas, será que você adivinha o que vem aí?

Dê o seu palpite nos comentários e fique de olho nas novidades! :backhand_index_pointing_down:

106 curtidas

Paraaaaaaaa tudo. Heehehe não estou preparada pra isso. Nossaaaaaaa meu querido. Heheeh ansiosa já pra tudo isso. @iFood cuide viu. Quero todos os registros em breve, não demorem. :hugs::face_with_hand_over_mouth::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

Não tenho nem ideia heheeheheh mas quero descobrir rs

Mas irei me arriscar terá premiações semanais? Heehehe

11 curtidas

Novidade em primeira mão. Heeheheh adorei.

Cuidem… Meus queridos. :hugs::wink:

Nosso querido está voltando com tudo. :wink:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

10 curtidas

Bom dia.
Palpite um prêmio.

8 curtidas

Os pontos acumulados poderiam ser trocados por voucher no Ifood. Seria tudo de bom. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::heart::heart::heart::heart::heart:

14 curtidas

Os inscritos poderam ter acesso
E muitos mais prêmios :star_struck:

13 curtidas

Muito top, mal espero por essas novidades

10 curtidas

Ansiosaaaaa pra volta do Doofi :heart::heart_eyes:

10 curtidas

Tô achando que terá mais jogos e mais missões pra gente fazer e ganhar mais moedas em :heart_eyes::heart:

7 curtidas

Infezlimente eu nunca tive esse Doofi, nem sei direito como funciona.

11 curtidas

Opa agora sim em macha kkk

5 curtidas

Acho que vem ai trocarmos os doofis por vouchers em empresas parceiras emmmm

18 curtidas

Que maravilha!!!
Mas eu quero o meu de voltaaa!!
Por favor Ifood!! Nunca te pedi nada!!!
Volta Doofi!!

13 curtidas

Heheheeheh adoro, já quero. :hugs::face_with_hand_over_mouth::rofl:

4 curtidas

Tomara que logo tenha amigo, você vai amar hehehe todos que teve um dia ou tem, ama. Heheheh :rofl::face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Heheeheheh vamos aguardar @Jean estou pronta né, quero ver como irá funcionar agora, depois da reformulação, dos testes, das atualizações. Só espero coisas boas. :hugs:

6 curtidas

Primeiro espero que liberem novamente nosso acesso ao Doofi, segundo tomara que venham muitas novidades que todos possam participar!

6 curtidas

@ReMaruta @Srao @Crisrjbr1969 @Ale90 @Flamenguista @Vinimed @Mfranca @Marcelagobi @jhu @Vitorfp

10 curtidas

Vai dá pra trocar por voucher em Uber , Netflix :thinking:
Lembrei daquela pesquisa que teve

18 curtidas

Ansiosa para poder usar o doofi novamente! Que venham essas novidades!

9 curtidas