Quinto sorteio do novo Doofi

Galera, puseram água no nosso chopp e os apostadores que aguardam os resultados das loterias da Caixa Econômica Federal terão que esperar um pouco mais nesta semana, o concurso não será efetuado nesta noite devido ao Carnaval. Isso porque, em feriados nacionais, a agência opta por suspender a programação regular relacionada às loterias, seguindo os dias de pausa estabelecidos no calendário brasileiro, conforme abaixo.

Putz, e agora?

Calma que as regras do Doofi estão preparadas para imprevistos e o que diz a regra?

A regra diz que, caso alguma Extração da Loteria Federal deixe, por qualquer motivo, de ser realizada na data aqui prevista, será utilizada a próxima extração dessa modalidade de Loteria.

image

Então, bora baixar essa adrenalina aí e tomar uma na Birosca, porque hoje é por nossa conta, bora!!!

31 curtidas

Alô galerinha, @ReMaruta @Flamenguista @Spreas @adrimco @anaka @FernandaEste @Amabilin @xnegx @Crisrjbr1969 e outros que sempre concorrem…

11 curtidas

Oiiii
To de boa, nunca ganho mesmo :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

12 curtidas

@Mirella @Marcelagobi @EliRodrigues @ranielreis @marquessep @Viviana @Tupolev @Moni2 @Mfranca @PriTrevizan

15 curtidas

Conforte-se… hoje NINGUÉM ganhou.
:joy: :joy: :joy:

13 curtidas

Ô q consolo viu :cat_with_tears_of_joy::rolling_on_the_floor_laughing:

10 curtidas

@Amabilin :four_leaf_clover:

6 curtidas

Obrigada @Marcelagobi
Vou guardar esse trevo d quatro folhas aqui comigo :four_leaf_clover::two_hearts:

8 curtidas

@Sonia_41 @ViviSawada @Dani_Melo @Ester_63 @Erikaa @marylove @PaLuz @Fernandadlimaa @Srao e @Kelen

10 curtidas

Será que agora eu ganho???

10 curtidas

Eu já me conformei kkkkk

9 curtidas

Não pode… tem que acreditar, não viu o @xnegx e a @Tupolev?

10 curtidas

Kkkk tá osso ganhar alguma coisa ultimamente

3 curtidas

Quem sabe a sorte não era pra hoje mesmo rs

7 curtidas

Esperanças renovadas!!! :four_leaf_clover::four_leaf_clover::blush:

7 curtidas

meeeeu juvino, azarada que sou…meserê

3 curtidas

Eu sempre estou longe…mas quem sabe na próxima aiii veja meu nome!!!:raising_hands:t2::party_popper:

5 curtidas

Tudo bem espero um pouco mais pelo meu prêmio :relieved_face::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy:

7 curtidas

Não estava comprando os bilhetes :face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy::face_with_tears_of_joy: vou adquirir alguns vai que né :face_with_tears_of_joy::woman_shrugging:t2:

4 curtidas

Só sei que amanhã tem evento pra ir trabalhar :rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

Doofi sumiu até o Rank de pontuação aqui pra min :sweat_smile::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing::rolling_on_the_floor_laughing:

10 curtidas