Viagem influenciada pela Comunidade 😏

Totalmente influenciada pela comunidade neste tópico, aproveitei os primeiros dias de férias e usei o desconto que o clube Ifood oferece no Booking/Decolar para conhecer Gramado e Canela, no Rio Grande do Sul.

Que lugarzinho encantador! A cidade de Gramado é toda projetada em estilo europeu, e o clima frio deixa tudo mais romântico :heart_eyes:.

Passeei bastante pelo centro da cidade, pelas ruas bem cuidadas e decoradas, cheias de lojas convidativas e atrações. Explorei muito a culinária local, com restaurantes de comidas fartas e chocolates por toda parte :face_savoring_food:.

Aproveitei também a natureza exuberante e os parques da região, muitos deles na vizinha Canela.

Em resumo, foi uma experiência única, com momentos que ficarão marcados pela beleza, o aconchego e a magia da Serra Gaúcha :star_struck:

Mais alguém aí gosta de um climinha frio pra viajar? Estão aproveitando as férias da criançada como?

33 curtidas

@AnnaMorikava

8 curtidas

Nossa que local lindo @Mirella que bom que descansou e utilizou nosso querido pra ter vários descontos heheheh isso mesmo, somos totalmente influenciadas por ele, ainda bem que o nosso querido é gente boa… :laughing: adorei os registros o relato, a vista, queria esse clima de frio… Mossoró sempre é um sol pra cada um… Ops dois… heheheheh :laughing: :clap:

5 curtidas

Deve ser uma delicinha andar pelas ruas…

Ja ouvi falar que o clima da cidade é muito de casal, procede?

4 curtidas

gostei muito dessa mesa viu :face_with_hand_over_mouth:

11 curtidas

Que viagem maravilhosa!!! Economizando com Clube então, arrasou demais @Mirella :heart:

8 curtidas

Eu também viu. rsrsrrsrsrs ela postou uma mesa de café nossa… :laughing:

3 curtidas

Que lugar lindo, quero ir também hein voces tao me influenciando :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

@Josineide estava 3°C no dia em que cheguei, ainda bem que gosto mesmo da temperatura baixa :sweat_smile:

4 curtidas

@Marianac é muito romântico, por isso vemos vários casais. Mas, tem muitas famílias com filhos pequenos, devido aos muitos parques temáticos.

4 curtidas

Eita… Nunca vi nem ouvir eu só ouço falar… Essa temperatura nunca teve por aqui. rsrsrsrrsrs @Mirella mas tem serras aqui próximos que fica as vezes 0ºC kkkkkkkkkk :hugs:

2 curtidas

@Spreas saí passando mal de tanto comer, o povo lá capricha na quantidade de comida :rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

0 graus no nordeste???

1 curtida

Hmm, tu acha que é bom destino para ir sozinho?

2 curtidas

@AnnaMorikava o desconto pelo clube ajudou muito. Adorei :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Influencia boa de @Ale90 @GracielaMandu e @vitorfp :grin:

4 curtidas

@Marianac é muito bonito e diferente, mas não sei te dizer se vale a pena ir sozinha.

4 curtidas

Nossa que maravilha lembra muito Campos do Jordão em SP! :smiling_face_with_three_hearts::pink_heart:

5 curtidas

Cheguei na todo da mesa de fondue e me perdi no topico.
SOCORRO !

4 curtidas

Que tudo!!! O bom é que não tem limites de reservaaaa!! Cuida Decolar :rofl: :collision:

7 curtidas