*Nós vamos invadir sua praia* 🏖️ 🌊

Fala galera que curte viajar, mochileiros, cicloturistas, mototuristas, campistas, trekker (aventureiros que curtem trilhas), seja lá qual o tipo de turismo cultural, ecoturismo, turismo rural, de aventura, gastronômico, estudos, esportes, negócios e eventos. Esse tópico é para você
Viajei para o Litoral e aproveite o cupom da Gameficação de Dezembro
E nada melhor do que se bem atendida e curtir meu :hamburger: na :beach_umbrella:

Cupom inserido com sucesso

Tudo certinho com a entrega :ocean:
A fome apertou e encontrei uma pizzaria top e foi uma das melhores que provei na vida :pizza:

E tem no Ifood

Quem viajar e fizer o seu pedido pelo app, compartilha aqui com a gente :wink:

33 curtidas

Uauuuuuu! @marylove ! Parece tudo muito gostoso! E ainda curtiu da melhor forma! Adorei. :kissing_heart:

8 curtidas

Foi tudo muito bom @SShirley o pedido do MC me surpreendeu, chegou antes do prazo.
Mais tarde no hotel fui buscar uma pizzaria e olha me surpreendi novamente, tudo top
Ifood invadiu a praia e salvou :raised_hands:t4:

7 curtidas

Arrasou nos pedidos!!! Aproveite bem a viagem!!!

10 curtidas

Que aventura incríveis @marylove :smiling_face_with_three_hearts: o Ifood invadiu a praia contigo pelo visto :blush:
Imagino que tenha sido tudo incrível.
Terminando com uma bela pizza, não poderia ter sido melhor… :100::rocket:

8 curtidas

Que passeio ótimo !!!

8 curtidas

Obrigada @ReMaruta :heart:

Invadiu mesmo @JoiceCosta fome eu não passo hahaha :joy:

Ótimo mesmo @MARCILIO :raised_hands:t4:

10 curtidas

Hummm essa pizza tá com uma cara que tava boa demais :yum:

8 curtidas

@marylove ! Nada melhor do que nós como clientes sermos bem atendidos. E com comida de qualidade!

7 curtidas

Estava maravilhosa @anaka pena não encontrar nada parecido por aqui pela minha região :pensive:

Exatamente @SShirley vale cada centavo, comida boa e bom atendimento tem que ser compartilhado

8 curtidas

Cupom super bem aproveitado e pizza com uma cara incrível ! Arrasou na viagem @marylove !

8 curtidas

Essa pizza aí está com a cara muito boa, eu nunca dou sorte quando to na praia pra pedir ifood, nunca tem rede no meu celular kkk

9 curtidas

Foi sim @Mfranca a cereja do bolo :cherries: e deixar tudo mais incrível, e você melhorou? Espero que sim

Estava maravilhosa @Francianedias , pergunte para os moradores locais onde pode realizar os seus pedidos :wink:

7 curtidas

Que delicia!! Deu até vontade de comer aqui também :yum::sweat_smile:
Muito bom quando a entrega, o pedido, tudo da certo.

7 curtidas

Amo pizza :pizza::pizza::heart_eyes_cat:

7 curtidas

Me senti lisonjeada @Viviana :joy:

Eu também e depois dessa, passei a amar mais :heart:

7 curtidas

Para tudo amiga que aventura incrível e com direito a ifood na praia com cupom arrasou em dobro @marylove , que delícia de passeio , descanso merecidíssimo :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Que delícia!!! Também adoro viajar. O melhor é realmente provar a culinária local :yum:

8 curtidas

Feliz que tenha curtido muito e melhor, finalizado com pizza :pizza::top: arrasou ein :clap:t2: que tenha muitos momentos bons :raised_hands:t2::rocket::heart:

8 curtidas

Aproveitei o cupom da melhor forma amiga :face_with_hand_over_mouth:

Obrigada, estava precisando

Compartilha aqui nas sua próximas viagens @Mirella :dizzy: :luggage:

9 curtidas