Doces de Festa Gourmet da Cacau Show

17279040132681043125677208196743
No tema de docinhos de festa, vocês sabiam que a Cacau Show está vendendo docinhos gourmet?
Minha irmã está em busca de encomendar alguns doces para a festa do meu sobrinho que vai rolar mês que vem e se deparou com essa novidade e resolveu comprar para podermos experimentar.

Compramos os sabores de torta Holandesa, brigadeiro e beijinho. Eu vou ser sincera não são ruins mas no meu :heart: mora os docinhos retrô como brigadeiro e cajuzinho que ela (minha irmã) já sabe que não pode faltar no aniversário.
Infelizmente esse tipo de doce você não encontra fácil no aplicativo do Ifood tendo que ir ver pessoalmente se não loja perto da sua casa possui a venda na vitrine.

Vocês sabiam disso?

27 curtidas

Espero que cadastrem no app vai facilitar bastante

2 curtidas

@Vinimed seria bom mesmo assim a pessoa pode comprar a quantidade que tem disponível mas aí tem uma questão, pois quando você compra a partir de 42 unidades o preço unitário desses doces cai, acredito que é por isso que não cadastraram esse produto no aplicativo do ifood

4 curtidas

Já tinha visto, mas em festa gosto dos tradicionais :smile:

4 curtidas

Seria ótimo que conseguissem fazer isso no app tb

2 curtidas

Eu também gosto muito dos doces tradicionais e não abro mão deles

3 curtidas

Eles poderiam sei lá criar um cupom de desconto para a pessoa adicionar no carrinho atrelado somente a esse produto se a pessoa comprar mais de 42 unidades é um jeito de dar o desconto nele igual acontece na loja

2 curtidas

Isso seria uma boa para eles conseguirem vender esses produtos no aplicativo do Ifood

2 curtidas

É uma ótima solução para o problema

2 curtidas

@Vinimed sim verdade, depois eu vou perguntar na loja que tem aqui porque eles não colocam esse produto no ifood

2 curtidas

Eu gostei, encomendei no meu aniversario e foi super util. Achei pratico para as festas e visualmente a mesa fica linda. Sem contar que junta pontos no CacauLovers, e eu amo um cashback kkkkkkkk

2 curtidas

@Vinimed funciona por encomenda, acho que por isso não tem no app, pelo menos aqui, tem que encomendar com 1 dia de antecedência, na loja ficam poucas amostras para prova.

2 curtidas

A minha irmã está com essa ideia também de deixar a mesa mais bonita

3 curtidas

É tem isso mesmo de encomendar com antecedência e também deixar pago com antecedência

3 curtidas

Eu já experimentei, são gostosos, mas amo os doces tradicionais tbm, ah se vcs fossem de SP, poderiam encomendar os doces comigo né :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

Eu mesclei os doces tradicionais, com esses, ficou bem legal.

2 curtidas

@Rose eu iria fazer questão de encomendar com você, eu também faço parte do time dos doces tradicionais mas tem quem gosta dos gormetizados também. Você já pensou em vender certas coisas para fora de SP?

3 curtidas

A idéia é essa mesmo, minha irmã vai encomendar os doces tradicionais também e vai deixar na mesa enfeitando junto com esses da Cacau Show

3 curtidas

Depois posta as fotos pra gente :heart_eyes:

2 curtidas

@marquessep foto desse dia tão aguardado não vai faltar rs

2 curtidas