Amantes da natureza

Em inspiração ao tópico aqui da @Mirella e Esse da @Andreia007 ,

Tomei o livre arbítrio de abrir esse especialmente para os amantes do Céu,para apreciarmos suas habilidades em tirar fotos e edições, então sintam-se a vontade para mostra sua belas fotos aqui.!!!

Abrimos uma exceção para fotos de flores,e de edições em fotografias de comidas de passeios,tipo sorvete rs vc sabe né?acho que não preciso explicar hihi*

14 curtidas

O céu e o pôr do sol de São Bento do Sapucaí - SP.

8 curtidas

Uma clássica que todos sabem fazer hahaha

Sou apaixonada nessa♡ tirei em um dia bastante complicado.

9 curtidas

Saudades …
Pôr do Sol - inverno Italiano

9 curtidas

8 curtidas

Essa é aonde?fiquei curiosa!

2 curtidas

essa é no Jalapão tb. De um lado essa duna, do outro lado isso. Louco né?!

6 curtidas

Boa noite.
Agradeço muito, você é muito gentil. :heart_hands:
Vou postar a foto o mais breve possível, pretendo enviar uma atualizada.
Bom feriado a toda sua família. :blush:

2 curtidas

Céu maravilhoso de São Paulo

6 curtidas

pertinho de onde eu moro.
na foto vcs estão na Pedra do Baú?

2 curtidas

7 curtidas

Uau que lindo,pensei que a primeira foto fosse um deserto,SLA Egito essas coisas, mas muito bonito o lugar. A foto ficou linda por sinal👌

2 curtidas

obrigado! Parece mesmo um deserto. Eu tava subindo essa duna, parei e pensei: dá uma foto isso aqui. A imagem é simples mas acho que o contraste da areia com o céu azulzinho ficou legal. E vc tem razão, o lugar é muito bonito.

3 curtidas

Sim @lufepeper Pedra do Baú :blush:

3 curtidas

Ficou de mais, esse entrara pra minha lista de viagens :grin: me lembrou o Salar de Uyuni
É um deserto de sal da Bolívia,um sonho ir lá, é radiante, será que alguém daqui já foi?

2 curtidas

Eu viajei pro Peru, no final da viagem descemos pra Puno até o Lago Titicaca. O plano depois era conhecer o Salar mas o tempo tava curto então ficou pra próxima, queria bastante ter ido. Vc é de onde, Goiás?

3 curtidas

Perdão confundi, é pertinho da pedra do baú.
Sou do RJ.

Mas o Jalapão é lindo,fiquei encantada com as fotos, agora fiquei bem mais animada pra conhecer.

Que tudo! é um lugar bem bonito também,já dei uma boa pesquisada pra saber como é haha…
Passeios naquele barcos são liberados,?

1 curtida

se vc tá falando dos barcos que atravessam o lago sim, vc paga uma taxinha mas é de boa. Nada é caro lá, cara é a passagem pra chegar. Fui com um amigo, a gente pensou em pegar aquele trem que nem sei se existe mais, mas no final não conseguimos todos os dias de férias que queríamos e tivemos que ajustar o roteiro. Ficou muita coisa pra ver ainda hahaha

2 curtidas

Céu de praia, onde eu gostaria de estar hoje.

5 curtidas

Aaaa que bom, mas o valor da passagem depende tbm da temporada que você vai né,pode variar tbm pela companhia área que você usar.

Aaaa mais deu pra aproveitar né,tem planos em visitar novamente?

Falando nisso e a comida, é boa? Gosto de sair assim para experimentar as comidas tbm ksksk

2 curtidas