Participe do desafio e viaje com o Clube iFood! ✈️

Esse desafio é para os assinantes do Clube iFood que amam viajar.

Selecione sua melhor história de viagem, uma foto da aventura e compartilhe aqui nos comentários com a gente. O desafio começa no dia 25/08 e vai até 10/09.

As 5 histórias com mais engajamento (curtidas e comentários), ganham um kit personalizado Decolar com nécessaire e garrafinha.

Regulamento completo aqui. É só clicar!
  • Para ganhar o participante deve ser assinante do Clube iFood
  • As 5 histórias mais curtidas ganham o kit personalizado Decolar.
  • Em caso de empate no número de curtidas, vence quem tiver publicado primeiro. Se as publicações empatadas forem feitas no mesmo horário, vence quem tiver mais tempo de cadastro na Comunidade iFood.
  • O time da Comunidade iFood entrará em contato com as vencedoras por mensagem direta (DM) na Comunidade.

E a gente quer saber: você já aproveitou os benefícios para assinantes do Clube iFood na Decolar?

Dá pra economizar na estadia com até 25% off em Hospedagens e investir em novas experiências, passeios e lembranças inesquecíveis durante suas férias. E detalhe: não tem limite de reservas! :luggage:

188 curtidas

Já quero ver essas fotos hein! :heart_eyes:

42 curtidas

Eitaaaaaa! Bora bora :clap:t4::wrapped_gift::raising_hands:t4::heart_eyes:

27 curtidas

Eu querooooooooooooo @AnnaMorikava vem ver!!!

30 curtidas

@Francianedias @rafadias @Mfranca

34 curtidas

Nossa!!! Agora o desafio aqui é escolher a aventura!!! Valendoooooo :heart_eyes:

32 curtidas

Fotos? Tenho!
Aventura? Algumas…
Essa viagem eu realizei em Março desse ano com meus filhos para um paraíso no Mato Grosso do Sul. Foi a primeira viagem de avião dos meus filhos, e meu caçula não estava muito bem psicologicamente mas decidi arriscar. No avião deu certo, mas o primeiro passeio para mim foi Dark. Fomos fazer uma trilha para uma gruta e as escadas estavam hiper escorregadias e meu tênis estava um sabão, o grupo descendo tranquilamente e eu? Desci sentada, um escadão com inúmeros degraus altos e baixos,a galera rindo, se acabando, não se conformaram como eu poderia estar com medo! Mas me deu gatilhos, imaginava caindo em cima de todos em efeito cascata com todos estrupiados embaixo, (minha imaginação vai longe qdo estou com medo) :scream:
Eu tremi o trajeto todo, ainda com risco de ver cobras, morcegos, bichos… Pernas, já não tinha mais, e meus filhos rindo, o guia me auxiliando com sorrisinho amarelo, mas no final…
DEU TUDO CERTO :folded_hands:t5:
Valeu a pena tremer igual vara verde e contemplar toda a paisagem da gruta, foi tudo muito lindo

Aqui toda sorridente nem sabia o que me esperava :face_with_hand_over_mouth:

Valeu a pena a aventura e apreciar a gruta azul

58 curtidas

Minha última e melhor viagem como sempre foi com meus filhos :heart: onde nos divertimos muito e recebi supresa :smiling_face_with_three_hearts:. Conhecemos muitas Praias, lugares lindo águas do mar cristalina e também tivemos o privilégio de apreciar um lindo por do sol.

E sem falar nas comidas deliciosas que provamos em cada paraia que estivemos.

Arraial do cabo RJ

44 curtidas

Fiz uma viagem com um amigo ao Peru, passamos 10 dias. Chegando em Lima, no 1o rolê pela cidade, entramos numa loja de artigos esportivos. Eu queria comprar uma camisa da seleção peruana. Comecei a procurar nas araras e quando bati o olho na camisa com a faixa vermelha cruzada não tive dúvida, peguei, acertei no caixa e voltei pro hotel todo satisfeito.

Quando chegamos em Cusco, vesti e camisa e na praça principal começamos a conversar com esse garotinho da foto. Dissemos que éramos do Brasil e aí ele perguntou por que estava usando uma camisa do River Plate se era brasileiro rs. Foi só aí que me dei conta que na pressa e sem prestar atenção tinha comprado a camisa errada. Eu crente que estava vestindo a camisa da seleção peruana e na verdade estava pagando de turista argentino :smirking_face: :see_no_evil_monkey: :sweat_smile:

Nunca mais usei a camisa rs

48 curtidas

O sorriso do garoto está impagável hahahaha :joy:

30 curtidas

Lindas as fotos! :beating_heart: alguns tênis realmente são adequados para trilhas, mas que bom que vocês conseguiram aproveitar! Fica a dica pra próxima né…

31 curtidas

Mds KKKKK E a seleção peruana é total café com leite, né? kkk eu não tenho nada contra o River, mas…

30 curtidas

Obrigada @Marianac , realmente eu me arrisquei sem nem me dar conta :person_facepalming:t5: acho que não sei se terá próxima, eu fujo de trilhas, só fui pq minha filha insistiu, mas valeu a pena no final, a gruta é linda.

32 curtidas

A cidade por fotos já é linda, faça um post depois sobre a cidade com dicas!!!

30 curtidas

@Taii @MelissaMaia @NicollyAmol @Vanss @Emyly @Qsia @ADRIANDO @LucianoRezende @AirtoB @Joslu

32 curtidas

esse garotinho era uma figura, ficamos uma meia hora conversando
ele rachou o bico quando entendeu a trapalhada :joy:
no final foi engraçado

25 curtidas

O importante foi a experiência legal em família! :beating_heart:

23 curtidas

Amo Pôr do Sol, amei essa viagem para Aracaju/SE onde pude presenciar lindos dias e cada Pôr do Sol maravilhoso! Recomendado à todos conhecerem essa linda e encantadora cidade!!

49 curtidas

Só de olhar o sorriso já deu para imaginar, meu engraçada sua aventura @lufepeper :rofl:

Sim @Marianac são boas lembranças :relieved_face:

31 curtidas

@Liaflor @Driy @daianee01 @leomv @Andreia007 @AslaN @Amabilin @ArilmA @Emersont @Osvaldojr

33 curtidas