Incentivou o reconhecimento entre membros com uma dinâmica divertida
Parabéns por contribuírem tanto!
E obrigado a todos que fazem da comunidade um espaço rico em aprendizado e trocas!
O emblema de vocês chega em breve e a caixinha UAU será enviada até o final do mês.
Quer entrar para essa lista no próximo mês? Continue compartilhando ideias que agregam!
Todo mês, destacamos até 5 conteúdos que mais impactaram a comunidade. Nesta edição, foram 3 criadores que brilharam com suas contribuições! Usem a hashtag topconteudo para dar ainda mais visibilidade às postagens!
Parabéns @ranielreis mereceu também, mas vou abrir uma solicitação para você não participar neste próximo, com você na parada só sobram duas chances, cé loko!!!
Uhulll parabéns pra vocês que mereceram muito esse top destaque @EliRodrigues@ranielreis e @LucianoRezende que agora vai poder ostentar uma nova uau ifood merecidíssimo gente, é mais que conteúdo, é bom papo e sinceridade
Olha eles por aqui!!
Parabéns @EliRodrigues sabia que o tópico da rádio seria premiado, merecido @LucianoRezende sempre trazendo bons questionamentos e dinâmicas para não morrer a comunidade @ranielreis seus tutoriais sempre construtivos e auxiliando até os antigos da comunidade
Parabéns a todos
Essa foi a intenção mesmo, porque pra mim música é terapia
Obrigadaaaaa @iFood ! Ebaaa, minha primeira UAU Isso foi música pros meus ouvidos kkkkk
Obrigada a todos, e parabéns @ranielreis e @LucianoRezende pelas UAU de vocês!