🎸 **Dia do Rock:Qual é a trilha sonora do seu pedido no iFood? **

:date: Hoje é Dia do Rock e a gente sabe que *música boa, comida boa e iFood combinam demais ** ! :sign_of_the_horns:t4::hamburger::musical_notes: Quero saber de você:
:backhand_index_pointing_right:t4: Qual prato é puro rock’n’roll?
:backhand_index_pointing_right:t4: Tem alguma banda ou música que não pode faltar quando você faz aquele pedido especial?
:backhand_index_pointing_right:t4: Você já teve um momento “rockstar” comendo algo incrível?
:backhand_index_pointing_right:t4: qual música de rock combina com o seu pedido favorito no iFood?

:pizza: Pizza e Legião Urbana ?
:hamburger: Hambúrguer e AC/DC ?
:sushi: Sushi e Arctic Monkeys ?
:doughnut: Doces e Queen ?

Outros exemplos para se inspirar:

• :pizza: + AC/DC = Combinação explosiva
  • :hamburger: + Legião Urbana = Clássico que nunca sai de moda
  • :sushi: + Arctic Monkeys = Sofisticação com atitude
  • :taco: + Raimundos = Rock nacional e comida com personalidade
    :speech_balloon: Comente aqui com seu combo preferido + música que embala o seu pedido!
    :headphone: Vale playlist, vale print, vale meme… o importante é compartilhar a vibe!
  • Seu prato preferido do iFood
  • Uma música ou banda de rock que combina com ele
  • E se quiser, um print do seu último pedido!
  • Crie o pedido com nome da banda ou artista com alguma tecnologia IA, soltem a criatividade
  • Videoclipes também serão bem vindos

Shows e eventos de Rock que estive, Morrison Rock Bar, CPM 22, Tihuana, Pitty, Titãs, Oktoberfest (2019) Armored Dawn, Oktoberfest (2022) Ira!, Rock Brasil 40 anos (2022) Léo Jaime, Camisa de vênus, Rogério Flausino, Titãs, Ira! Frejat. E vocês? Tem fotos de algum evento ou show de Rock? Posta aqui nos comentários

Minha criação IA
    :hot_pepper: :hamburger: + Red Hot Chili Peppers= Californication Burguer ( Uma explosão de sabor picante da Califórnia )
    Curiosa para ver as criações de vocês

Titãs Aniversário de São Caetano do Sul 2019

Vamos montar a playlist da Comunidade iFood no dia do Rock ! :sign_of_the_horns:t4:

28 curtidas

Que tópico perfeito minha amiga!

Onde tudo se combina, música e um bom pedido no app! :clap:t2:

Esse burguer aí ficou show hein, ideia “mara”! :star_struck:

10 curtidas

Gostou? Quero ver a sua amigo :wink:

5 curtidas

Eu não sou muito do rock mas adorei seu tópico :clap:t4:
Mas nas opções de comidas vou em todas :face_savoring_food:

7 curtidas

Obrigada @TatiGeronimo7 que bom que gostou, mas tem alguma música que te lembra alguma situação ou alguém?

6 curtidas

Não mulher de rock não :face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Ah que pena :joy: queria tanto uma criação IA, mas não vai ter jeito

4 curtidas

Adorei seu tópico amiga não curto rock mas os pratos me atraem rsrs fotos incríveis tbm momento bons tem que ser mostrados mesmo parabéns

7 curtidas

Obrigada amiga, que bom que gostou :blush:

4 curtidas

E nada melhor que o dia do Rock :guitar::guitar: celebrar aqui na comunidade com um post mara desse minha amiga :clap::clap::clap::smiling_face_with_three_hearts: arrasou d++++
Eu amo ver esse compartilhamento de histórias e arquivos pessoais, é tão autêntico :hugs:
Eu vou ser sincera amiga, não sou tão fã do estilo musical, masssss sou fã de vários artistas que representam perfeitamente o Rock :100:
Vou citar a Pitty :guitar::blush: que artista maravilhosa :top_arrow:.
Portanto, eu joguei pra IA criar um hambúrguer :hamburger: inspirado na música ‘Estante’ olha o que saiu :sweat_smile:

:wine_glass: Hambúrguer “Estante da Pitty”

Conceito:
Um hambúrguer poético e profundo, que remete a uma estante cheia de sentimentos engavetados, com sabores que despertam lembranças e deixam um gostinho de reflexão.

10 curtidas

:open_mouth: amiga esse é o intuito da brincadeira,ameeeeiii o seu hambúrguer, arrasou na escolha! Quanto Pitty quanto a música…olha como IA nos surpreende, ficou show!

4 curtidas

Eu nunca fui a um show de Rock amiga :face_with_hand_over_mouth:, o máximo que cheguei próxima do evento foi num brinde que ganhei do Habib’s.
Tinha uma coleção linda com caricatura de alguns artistas na edição de 2017, era “Gênios do Rock” :guitar:
O que consegui foi da eterna Rita Lee :smiling_face_with_three_hearts: preservado até hoje apesar de muito usado :grinning_face_with_smiling_eyes:
Parabéns pelo tópico amiga, aquele capricho pra dar o de melhor que a comunidade merece :clap::clap::clap:
topconteudo

10 curtidas

Que pena que não mora em São Paulo, ia te arrastar para vários, logo trago novidades do próximo hahaha
@JoiceCosta que copo legal! Amo Rita Lee, ontem me emocionei assistindo o filho da Cássia Eller cantando Rita no Altas horas, e legal a ideia de trazer seu brinde para cá, vou postar os meus também logo mais, que bom que gostou do tópico :sign_of_the_horns:t4:

6 curtidas

@marylove Em homenagem a Rainha do Rock Brasileiro + Hamburguer e Batata Fritas :hamburger: :french_fries:

8 curtidas

Salve, salve nação Rock n’ roll :black_heart:

Posso dizer pra vocês que sou do Rock há muito tempo, minha história começou lá com uns 12 anos.

E nesse dia especial, gostaria de lembrar do Maestro e Musicista Andre Matos. Que foi um dos expoentes a levar o nome do Brasil para o mundo, com o Angra.

Perdoem a qualidade da imagem, na época minha câmera tinha uns 5 megapixels

Para combinar com o ifood, só aproveitando aquelas promoções maravilhosas que só eles sabem fazer, pra reunir a galera e ouvir um som ou na larica pós show pra dar aquela turbinada.

Vou deixar aqui minha playlist para começar bem esse domingo

10 curtidas

@adrimco arrasou na escolha, duas divas!
Valeu por compartilhar, o vídeo é top!!

5 curtidas

@Lelezinha que linda sua história com o Rock, muito bacana compartilhar por aqui com a gente, adorei seus pratos, e deve ter sido bacana o show do Angra hein?
Você é de onde? Que sincronia, vou ver o Angra mais tarde! Amei sua playlist, sabia que ia encontrar alguma fã do André Matos :heart_eyes:

6 curtidas

Feliz dia do Rock :black_heart:

5 curtidas

Feliz dia do rock @Amabilin :black_heart:

2 curtidas

Duas divas @adrimco
Rita Lee e Pitty juntas foi massa rever aqui :top_arrow::guitar:

4 curtidas