Oiii gente
Como todos sabem;, eu, @ranielreis @PriTrevizan e o já saudoso @marcilio recebemos o título de Top criadores de janeiro da comunidade.
Nossas caixinhas Uau Ifood chegaram essa semana
Soubemos também que o Marcilio recebeu a sua e que bom né, super merecido.
Amei os brindes, uma bela sacola ecobag toda trabalhada na personalização ifood e um copo térmico estilo garrafa, também fofo demais
Além dos adesivos e claro, a cartinha com o reconhecimento pelo ‘Top’.
Obrigadaaa demais comunidade, time ifood e a todos que fazem isso ser possível; não importa se um conteúdo aqui é curto, gigante, com 5 ou 300 interações … o que importa mesmo no fim, é a troca entre todos, agradeço mesmo por essa interação tão genuina aqui de cada um
Ai sim , pessoal cheio de mimos
Ai @ranielreis pelo menos veio a foto do baguinho no agradecimento
Amei os mimos, quando chegar em casa posto as fotos!
É o mais próximo do baguinho que cheguei perto, agora é só recordar e tenho ele em forma de papel kkkkk (mentira vou não cortar não, guardo as caixas)
Sempre perfeita nas palavras. Caixa Uau IFood incrível e super merecida
Tinha muitos deles na máquina de pegar bichinhos @ranielreis , vi que muita gente pegou, eu fiquei na pizza e no hambúrguer, tudo muito lindo
Adorei esse copo hein
mandou muito bem , parabens.
aii @ifood como eu faço pra ganhar um copo desse ?
Obrigadaaa @Mirella uau ifood recebida com todo carinho e gratidão
Obrigada @xnegx
Ontem teve muito dele no happy hour na roleta , você não girou?
É meu segundo agora, porque tinha ganho ele também lá ontem
EU nem vi essa roleta acredita ? só vi a maquina de pelucia que não consegui pegar
bem na minha vez tava dificil , antes tinha varios em posições faceis kkk
Que tudo @JoiceCosta !! Muitoooo merecido!!
Uma bela caixa sem dúvida!!
Eu ganhei um ontem girando a Roleta que estava lá
nem vi a roleta, só se chegou depois q eu fui embora kkk
mas paciencia
Que maravilha, viu! Esse hambúrguer gigante chega da uma vontade de um
Que tudooooooo, arrasouu quero muito esse copinho
Não deu sorte girando né @anaka
Mas depois a moça deu uma ajudinha pra quem girou e não ganhou nada, só assim pra eu conseguir
Ela estava praticamente no fim do galpão, bem na entrada onde tinha a máquina de tirar foto na hora impressa, acho que era pequena também muitos devem nem ter visto ela.
Obrigadaaa minha querida, caixinha perfeita que aquece o coração da gente né
@JoiceCosta Todos os Mimos são lindos e muito merecidos … que bom que o Marcilio também recebeu, saudades dele
Obrigadaaa @adrimco tudo muito perfeito.
Fiquei super feliz de saber que ele tinha recebido a caixinha dele também, um mimo pra lembrança ao menos da comunidade né.
Ele faz falta