Fala galera, fiz três medalhas pra gente brincar de SINCERÃO do BEM, então a brincadeira é pra quem você daria as medalhas, saiu aí em um Português texano porque a IA não é lá muito bilingue.
Essa medalha eu vou colocar no pescoço da @ReMaruta, @adrimco @ViviSawada @JoiceCosta @Marcelagobi @Crisrjbr1969 @marylove @Dani_Melo @Ester_63 e @Sonia_41
Bem que o iFood poderia promover uma corrida virtual para a comunidade (5 km, 10 km ou 15 km) e ao concluir a missão postava prints da corrida e ganhava a medalha que chegaria em nossas casas por ter concluido, hein?!
Essa de mais interação vai para @ReMaruta @FernandaEste @Amabilin @JoiceCosta @ranielreis @Spreas @marquessep @Crisrjbr1969 @Flamenguista e @PaLuz
Essa medalha eu deveria ter usado o emoji
Bom, sem dúvidas as risadas sempre ficam mais intensamente com @Spreas @adrimco @Amabilin @FernandaEste @ranielreis @Littlehand @Viviana @Flamenguista @EliRodrigues e @Mfranca
Depois eu marco mais pessoas, para não floodar.
Mas esses são os fazem piada de tudo.
Você deu essa ideia de medalhas, já abre uma petição para o iFood promover uma suuuper corrida / caminhada virtual em prol do bem estar e saúde da comunidade para todo o Brasil, todo mundo tem a ganhar com isso e de quebra ajuda reduzir o estresse.
tiveumaideia achei bem legal
Obrigada pela medalha
Vixi,se gameficação ja ta no ponto de obsessão por Rank, imagina ganhar medalha
Dou as 3 medalhas pra todos
Sempre interajo com todo mundo,vai de momentos que nós interagimos mais com uns do que com outros na comunidade
Uma época to falando mais com uma galera,na outra já é outra, sempre vai mudando aqui pra min
Fora que tem tópico que muita gente não aparece ,mas eu to la se puxar assunto
Pra uma pessoa falsificar que correu essa pessoa já perdeu o bom senso e caráter faz tempo, é literalmente sair de casa e correr, alguém falsificar isso beira a insanidade.
Aaaah só porque eu já tava pensando em burla
Opa, legal saber que tenho bom papo
Obrigada @LucianoRezende e @Tupolev
Daria a medalha de interação para @JoiceCosta @Mirella @andrezasilva25 @Flamenguista @Tupolev @LucianoRezende @Spreas @ViviSawada @Viviana @Marcelagobi e muitos outros que não consigo marcar
Obrogada @marylove amei minha medalha.
Eu gostaria de dar a medalha à todos da comunidade
Cada um aqui é importante e fundamental à sua maneira
De novo?
Vou abrir, se tomar um buzy você será responsabilizado.
Não me responsabilizo, por isso só deixei a ideia no ar!
Tenho prints!!!