Sincerão do bem ❤️ Bom Papo, Mais divertido e Melhor interação

Fala galera, fiz três medalhas pra gente brincar de SINCERÃO do BEM, então a brincadeira é pra quem você daria as medalhas, saiu aí em um Português texano porque a IA não é lá muito bilingue. :rolling_on_the_floor_laughing:

A primeira medalha é para BOM PAPO, aquela pessoa que a conversa rende, conversa sobre tudo.

:speaking_head:

A segunda medalha é para MAIS INTERAÇÃO, aquela pessoa que mais interage com você.

:busts_in_silhouette:

A terceira medalha é para MAIS DIVERSÃO, aquela pessoa que mais se diverte com você.

:smiling_face_with_sunglasses:

Coloquem quantas medalhas quiserem em quem quiserem, não há limites, só do aplicativo, que é no máximo 10 menções por comentário, bora?

39 curtidas

Essa medalha eu vou colocar no pescoço da @ReMaruta, @adrimco @ViviSawada @JoiceCosta @Marcelagobi @Crisrjbr1969 @marylove @Dani_Melo @Ester_63 e @Sonia_41

23 curtidas

Bem que o iFood poderia promover uma corrida virtual para a comunidade (5 km, 10 km ou 15 km) e ao concluir a missão postava prints da corrida e ganhava a medalha que chegaria em nossas casas por ter concluido, hein?!

36 curtidas

Essa de mais interação vai para @ReMaruta @FernandaEste @Amabilin @JoiceCosta @ranielreis @Spreas @marquessep @Crisrjbr1969 @Flamenguista e @PaLuz

25 curtidas

Essa medalha eu deveria ter usado o emoji :clown_face:
:rolling_on_the_floor_laughing:
Bom, sem dúvidas as risadas sempre ficam mais intensamente com @Spreas @adrimco @Amabilin @FernandaEste @ranielreis @Littlehand @Viviana @Flamenguista @EliRodrigues e @Mfranca
Depois eu marco mais pessoas, para não floodar.
Mas esses são os fazem piada de tudo.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

24 curtidas

Você deu essa ideia de medalhas, já abre uma petição para o iFood promover uma suuuper corrida / caminhada virtual em prol do bem estar e saúde da comunidade para todo o Brasil, todo mundo tem a ganhar com isso e de quebra ajuda reduzir o estresse. :laughing::1st_place_medal:

23 curtidas

tiveumaideia achei bem legal

15 curtidas

@JoiceCosta @Ale90 @marylove @rafadias @Mirella, @andrezasilva25

22 curtidas

Obrigada pela medalha :sports_medal::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

10 curtidas

Vixi,se gameficação ja ta no ponto de obsessão por Rank, imagina ganhar medalha :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

16 curtidas

Dou as 3 medalhas pra todos :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

Sempre interajo com todo mundo,vai de momentos que nós interagimos mais com uns do que com outros na comunidade :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Uma época to falando mais com uma galera,na outra já é outra, sempre vai mudando aqui pra min :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Fora que tem tópico que muita gente não aparece ,mas eu to la se puxar assunto :upside_down_face::rocket:

23 curtidas

Pra uma pessoa falsificar que correu essa pessoa já perdeu o bom senso e caráter faz tempo, é literalmente sair de casa e correr, alguém falsificar isso beira a insanidade. :joy:

16 curtidas

Aaaah só porque eu já tava pensando em burla :clown_face::face_holding_back_tears::joy::joy::joy::joy:

16 curtidas

Opa, legal saber que tenho bom papo
Obrigada @LucianoRezende e @Tupolev
Daria a medalha de interação para @JoiceCosta @Mirella @andrezasilva25 @Flamenguista @Tupolev @LucianoRezende @Spreas @ViviSawada @Viviana @Marcelagobi e muitos outros que não consigo marcar

17 curtidas

Obrogada @marylove :sports_medal::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: amei minha medalha.

10 curtidas

Eu gostaria de dar a medalha à todos da comunidade :sports_medal:
Cada um aqui é importante e fundamental à sua maneira :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

De novo?
Homer Bushes GIFs - Find & Share on GIPHY

14 curtidas

Vou abrir, se tomar um buzy você será responsabilizado.

10 curtidas

Não me responsabilizo, por isso só deixei a ideia no ar! :joy:

10 curtidas

Tenho prints!!!

8 curtidas