UAUIFOOD Top Conteúdo chegoooooou! 🚀

Faaaaaaaaaaaaala, galeeeeeeeeraaaaaaa… ela chegou. :heart_eyes:

E veio recheada com uma ecobag maravilhosa em juta com uns transfers maneiros, um copo térmico sensacional e uma cartela de engraçados adesivos emborrachados pra customizar o copo, tudo muito lindooooooo.

Obrigado @ifood, @arianeq e todos os Foodlovers que votaram no meu tópico, adorei receber mais uma uauifood e essa foi uma muuuuuito especial.

Obrigaduuuuuuuuuuu a todos que participaram do tópico, curtindo, distribuindo as medalhas para os amigos, vocês foram incríveis, fiquei muito, muito, muito feliz com a participação de vocês todos.

Pra quem tá chegando agora e não viu o tópico, o link está aqui e se você ainda não conhece a dinâmica, mas também quer receber uma Uauifood como esta, confira todos os detalhes aqui e abram seus próprios tópicos e nos convide para participar, bora encher a comunidade com sua participação?

Esse prêmio foi o Top Criador de fevereiro, que dividi com a musa @EliRodrigues com seu tópico Rádio i-Food tá on que encheu a comunidade com músicas e com o mestre dos tutoriais @ranielreis que contribuiu com o tópico Como Personalizar ou Privar seu perfil, que ensina passo a passo como deixar seu perfil um arraso.

38 curtidas

Luciano, a grande dúvida é: você usa os adesivos ou guarda? :joy:

Eu amooooo quando vem adesivos personalizados de brinde, mas confesso que desde criança eu tenho pena de usar eles. Eu era a criança que comprava o caderno só por causa da página de adesivos, hahahah :smiling_face_with_three_hearts:

9 curtidas

E eu ameiiii essa caixa, eu uso as caixas bonitas pra organizar coisas por categoria em casa e também utilizo a ecobag pra ir no mercado e não pegar sacolas plásticas. :herb:

7 curtidas

Aeeeee!!

Parabéns!!! Merecido demais! :clap:

5 curtidas

Já usei todos para customizar ainda mais o copo, não durou 30 segundos, foi só o tempo de lavar.
:joy: :joy: :joy:

4 curtidas

Mai num tenha a menor dúvida que vou esnobar no mercado, só para me perguntarem onde consegui, igual fazem com o copo e a baguizinha.
:smiling_face_with_horns:

5 curtidas

Esse kit é incrível, fiquei muito feliz quando minha caixinha chegou também.
Parabéns pra você :clap::clap: ia falar pra aproveitar muito, mas já está né :grin:, adesivando o copo e com direito a vídeo :top_arrow::100:
Que venham outros top conteúdo :wink:

6 curtidas

Obrigado @Flamenguista, gostei muito da uauifood

4 curtidas

Que lindo também quero mas não ganhei

4 curtidas

Parabéns pelos mimos :tada::tada::tada::tada::clap:t4:

3 curtidas

Bora subir post, @Tati007 red box agora só assim.

1 curtida

Obrigado @marylove :melting_face:

1 curtida

Super merecido! Parabéns amigo! Que venha o próximo!

2 curtidas

Parabéns @LucianoRezende :tada:
Aproveita :star_struck:

1 curtida

Aeeee chegou :heart_eyes::heart_eyes::clap::clap::clap:
Parabéns mereceu muito
Amei o copo :heart_eyes::heart_eyes::face_holding_back_tears:
Cuidado em eu e a @Amabilin pode aparecer aí também :joy::relieved_face:

3 curtidas

Aeeeee parabens ! top

UAU iFood @LucianoRezende
:top_arrow: Criador
:top_arrow: Conteúdo

Parabéns, vc merece :heart::white_heart:

:fire::rocket:

2 curtidas

Que tudo! Achei a ecobag tão bonitinha :face_holding_back_tears:
Vou procurar saber mais sobre essa questão de top criadores, não conhecia muito… aproveite seus mimos,merece demais!:heart::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Uhuuuuuu… Parabéns @LucianoRezende… Que linda a sua UAUIFOOD um lindo mimo :wrapped_gift: , um belo gesto @iFood… Parabéns a todos que receberam seus mimos :wrapped_gift:. Muito obrigada @iFood por fazer de seus clientes pessoas especiais :wink:

1 curtida

Aeeee Parabéns @LucianoRezende :clap: :clap: :clap:
Que venham mais premiações :clap: :clap: :clap:

2 curtidas