Faaaaaaaaaaaaala, galeeeeeeeeraaaaaaa… ela chegou.
E veio recheada com uma ecobag maravilhosa em juta com uns transfers maneiros, um copo térmico sensacional e uma cartela de engraçados adesivos emborrachados pra customizar o copo, tudo muito lindooooooo.
Obrigado @ifood, @arianeq e todos os Foodlovers que votaram no meu tópico, adorei receber mais uma uauifood e essa foi uma muuuuuito especial.
Obrigaduuuuuuuuuuu a todos que participaram do tópico, curtindo, distribuindo as medalhas para os amigos, vocês foram incríveis, fiquei muito, muito, muito feliz com a participação de vocês todos.
Pra quem tá chegando agora e não viu o tópico, o link está aqui e se você ainda não conhece a dinâmica, mas também quer receber uma Uauifood como esta, confira todos os detalhes aqui e abram seus próprios tópicos e nos convide para participar, bora encher a comunidade com sua participação?
Luciano, a grande dúvida é: você usa os adesivos ou guarda?
Eu amooooo quando vem adesivos personalizados de brinde, mas confesso que desde criança eu tenho pena de usar eles. Eu era a criança que comprava o caderno só por causa da página de adesivos, hahahah
E eu ameiiii essa caixa, eu uso as caixas bonitas pra organizar coisas por categoria em casa e também utilizo a ecobag pra ir no mercado e não pegar sacolas plásticas.
Esse kit é incrível, fiquei muito feliz quando minha caixinha chegou também.
Parabéns pra você ia falar pra aproveitar muito, mas já está né , adesivando o copo e com direito a vídeo
Que venham outros top conteúdo
Que tudo! Achei a ecobag tão bonitinha
Vou procurar saber mais sobre essa questão de top criadores, não conhecia muito… aproveite seus mimos,merece demais!
Uhuuuuuu… Parabéns @LucianoRezende… Que linda a sua UAUIFOOD um lindo mimo , um belo gesto @iFood… Parabéns a todos que receberam seus mimos . Muito obrigada @iFood por fazer de seus clientes pessoas especiais