#TopCriador - Fevereiro

Obrigada mesmo @FernandaEste :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes: estou muito feliz :heart:

Obrigada @LucianoRezende valeu pelas interações musicais né?

9 curtidas

Obrigada @Marcelagobi ! Vcs todos me ajudaram nessa, até o Nickelback fez a parte dele nas interações kkkk

10 curtidas

Obrigado @marylove pelo carinho, você sempre foi uma referência aqui pra mim, me acolheu quando entrei e sempre nos demos muito bem.
:melting_face:

6 curtidas

Obrigado @Mirella pelo carinho.

7 curtidas

Obrigada @JoiceCosta :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Mai nem precisava pedir.
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

8 curtidas

Obrigada amiga @marquessep :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

E é mesmo @EliRodrigues, trabalho ouvindo música e é sempre relaxante, parabéns pelo tópico.

8 curtidas

Obrigada @Mirella , estou animadíssima kkkk anciosa pra receber minha primeira caixinha :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Ahhh, obrigada @marylove
Que bom que gostaram da rádio e participaram da brincadeira! :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Valeu, amigo, parabéns pelo seu tópico também!

9 curtidas

Neeem sempre né :joy: mas sempre nos respeitamos mesmo discordando em alguns momentos nos respeitamos sempre e tudo o que disse aqui é sincero , parabéns mais uma vez
@EliRodrigues sei tópico é top demais :heart_eyes: creio que todos gostaram, merecido de todos

10 curtidas

Parabéns @EliRodrigues , @ranielreis e @LucianoRezende !!!
Super merecido! Estou super feliz por vcs!!! :white_heart::tada::partying_face::tada::partying_face:

11 curtidas

Parabéns @LucianoRezende @EliRodrigues @ranielreis vocês mereceram demais!

7 curtidas

Estou feliz por nós também, estou bem acompanhado nesse Top…
Só o @ranielreis que acho tá abusando já, todo mês isso? Mas, tudo bem, vamos tolerar, né?
:rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing: :rolling_on_the_floor_laughing:

11 curtidas

Ele vai colecionar caixas e emblemas :eyes::rofl::clap::clap:

9 curtidas

Nossa fiquei muito feliz em ver o seu nome, sem dúvidas sabia disso, @EliRodrigues adorei ele desde do início, relembramos muitas músicas. kkkkk muito obrigada pelo seu tópico, @ranielreis já te disse que você é o rei dos tutorias hehehe sempre disse isso desde de junho quando entrei aqui, você é bom nisso, te disse que você tinha uma missão de criar alguns tutorias e não é que você está cumprindo a missão. Heheeh parabéns viu. Continue assim. :rofl::rofl::rofl::wink::smiling_face::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Já quero saber o que vem na caixa. kkkkkkk :laughing::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Um tópico melhor que o outro, parabéns aos ganhadores @EliRodrigues @ranielreis e @LucianoRezende :hugs:

6 curtidas

Aeeee parabéns @EliRodrigues @ranielreis e @LucianoRezende
Só conteúdo show

6 curtidas

Lembrete para não esquecer ksk

5 curtidas