Obrigada mesmo @FernandaEste estou muito feliz
Obrigada @LucianoRezende valeu pelas interações musicais né?
Obrigada mesmo @FernandaEste estou muito feliz
Obrigada @LucianoRezende valeu pelas interações musicais né?
Obrigada @Marcelagobi ! Vcs todos me ajudaram nessa, até o Nickelback fez a parte dele nas interações kkkk
Obrigado @marylove pelo carinho, você sempre foi uma referência aqui pra mim, me acolheu quando entrei e sempre nos demos muito bem.
Obrigado @Mirella pelo carinho.
Obrigada @JoiceCosta
Mai nem precisava pedir.
Obrigada amiga @marquessep
E é mesmo @EliRodrigues, trabalho ouvindo música e é sempre relaxante, parabéns pelo tópico.
Obrigada @Mirella , estou animadíssima kkkk anciosa pra receber minha primeira caixinha
Ahhh, obrigada @marylove
Que bom que gostaram da rádio e participaram da brincadeira!
Valeu, amigo, parabéns pelo seu tópico também!
Neeem sempre né mas sempre nos respeitamos mesmo discordando em alguns momentos nos respeitamos sempre e tudo o que disse aqui é sincero , parabéns mais uma vez
@EliRodrigues sei tópico é top demais creio que todos gostaram, merecido de todos
Parabéns @EliRodrigues , @ranielreis e @LucianoRezende !!!
Super merecido! Estou super feliz por vcs!!!
Parabéns @LucianoRezende @EliRodrigues @ranielreis vocês mereceram demais!
Estou feliz por nós também, estou bem acompanhado nesse Top…
Só o @ranielreis que acho tá abusando já, todo mês isso? Mas, tudo bem, vamos tolerar, né?
Ele vai colecionar caixas e emblemas
Nossa fiquei muito feliz em ver o seu nome, sem dúvidas sabia disso, @EliRodrigues adorei ele desde do início, relembramos muitas músicas. kkkkk muito obrigada pelo seu tópico, @ranielreis já te disse que você é o rei dos tutorias hehehe sempre disse isso desde de junho quando entrei aqui, você é bom nisso, te disse que você tinha uma missão de criar alguns tutorias e não é que você está cumprindo a missão. Heheeh parabéns viu. Continue assim.
Já quero saber o que vem na caixa. kkkkkkk
Um tópico melhor que o outro, parabéns aos ganhadores @EliRodrigues @ranielreis e @LucianoRezende
Aeeee parabéns @EliRodrigues @ranielreis e @LucianoRezende
Só conteúdo show
Lembrete para não esquecer ksk