Compra em grupo. Eu adorei essa ideia, só não ficou muito claro a quantidade de pessoas, não conseguir convidar mais amigos, nessa etapa travou a tela, mais eu já comentei com amigas minhas essa possibilidade, quero poder testar na prática essa funcionalidade, adorei a ideia. Vou testar os demais. Vocês estão arrasando @iFood jaja volto com as demais
Avaliações de pedidos. Eu acho muito importante ficar as duas opiniões, tanto do cliente quanto da loja ou estabelecimento, pois é baseado nesses comentários que decido se compro na loja ou não, vejo a opinião do cliente e o retorno da loja. Pra mim essa é uma das situações onde define se irei fazer o pedido ou não, por isso considero essa parte de avaliações muito importantes, temos que ter muito cuidado ao avaliar, eu uso todos os carácteres pois quero passar toda a informação do que gostei e do que não gostei na loja, para ajudar aos demais clientes assim como eu que escolhem por avaliações.
Melhorias no fluxo de compras essa parte eu já venho testando, tudo que foi atualizado até agora com relação a essa categoria eu gostei, só não gostei dessa opção de não podermos escolher se queremos ou não á substituição do item que esteja faltando, por exemplo, nesse mês tive uma experiência própria, comprei vários itens e dois não tinha, eu não havia marcado para substituir essa era uma opção do próprio estabelecimento, no caso supermercado, e não tive a opção de escolher, o supermercado colocou algo parece dentro dos dois itens que não tinha em estoque, porém não gostei dessa ideia, não reclamei e nem solicitei reembolso, pois dei os dois itens a uma pessoa da minha família, mas eu queria que o estabelecimento entrasse em contato e informasse, olhe não tem seus itens… Gostaria de substituir por outros itens? Ou solicitar reembolso? Gostaria desse cuidado.
Nova lista de pedidos, e adorei essa nova forma, muito simples, já testei outras vezes, já tive três, dois pedidos em andamentos e eu achei super fácil, esses dias no mês de março que está essa campanha de promoções, de bag premiada, de roleta, de raspadinha, tenho aproveitado bastante, pois pra aproveitar os valores de R$ 0,99 ou R$ 4,99 ou R$ 7,99 precisa comprar em vários e ser ágil, pois some logo, heheheh então comprei esses dias e achei fácil de achar os dois pedidos.
Essas foram as minhas observações, desde já gostei muito.