A mistura entre informações gerais do nosso aplicativo de delivery favorito na comunidade como também notícias em primeira mão, testes, promoções, ações, feedbacks, troca de experiências com os clientes agregando conhecimento e ensinando também, traz a sensação de estarmos atualizados sobre as novidades que acontecem no ifood. Com certeza a tendência por aqui é sempre dar o melhor e melhorar bastante.
Tudo isso ligado do útil ao agradável no ecossistema Ifood!
Estou adorando participar e interagir, estou aproveitando tudo ao máximo, adoro novas informações sobre o ifood , conhecer novas utilidades , ficar por dentro das promoções e ter a oportunidade de expressar minha opinião e ainda interagir com pessoas de várias pessoas diferentes.
Gosto da interação divertida e descontraída entre pessoas que já considero amigas e todas as novas e legais q sempre surgem e vêm pra agregar nas conversas. Toda troca de conhecimento, informação, debates, novidades relacionadas a promoções, cupons, usabilidade do app e dos benefícios que podemos ter com parceiros do iFood.
Gosto bastante da interação entre todos os membros da comunidade, mas também gosto da opção de testarmos novas ferramentas para o uso diário do aplicativo…Mas no geral é muito bacana, tanto os memes, as informações, a comunidade iFood é bem unida e muito bacana de se vivenciar
Gosto de um pouco de tudo, mas o que mais curto é participar das pesquisas. Gosto tambem das novidades em primeira mão, mas acho que poderiam ter postagens direcionadas sobre as novidades e o ecossistema ifood com mais frequencia pra que todo mundo conheça cada vrz mais sobre como funciona!
Cupons e promoções são bem legais também! Podia ter uns cupons exclusivos aparecendo de vez em quando igual acontece no Canal do whatsapp
Além desses todos gosto muito da interação entre pessoas tão diferentes e distantes cooperativas, educadas e alegres.
Quando aparece alguém grosseiro ou agressivo, eu denuncio, não gosto de pessoas com baixo astral.
Todas as opções eu gosto, mas escolhi a opção de informações gerais sobre o iFood.
Destaco que essa comunidade é diferente porque o ambiente é acolhedor e respeitoso e isso é muito bom pois assim colaboramos para o crescimento da comunidade cada vez mais.