Conta pra gente: O que vocês mais gostam na comunidade?

Que vocês gostam da comunidade, a gente já sabe! Mas me diz aqui, o que vocês mais procuram ao entrar aqui na página?

• Informações gerais sobre o iFood e seu ecossistema;
  • Promoções e cupons;
  • Memes e muito humor para descontrair durante o dia;
  • Pesquisas e testes de novas usabilidade do app;
  • Notícias e informações em primeira mão/exclusivas.
0 votante

E não esqueça de deixar aquele comentário complementando, que a gente ama :smiling_face_with_three_hearts:

27 curtidas

Gosto de tudo um pouco aqui :tada::tada:

A mistura entre informações gerais do nosso aplicativo de delivery favorito na comunidade como também notícias em primeira mão, testes, promoções, ações, feedbacks, troca de experiências com os clientes agregando conhecimento e ensinando também, traz a sensação de estarmos atualizados sobre as novidades que acontecem no ifood. Com certeza a tendência por aqui é sempre dar o melhor e melhorar bastante.

Tudo isso ligado do útil ao agradável no ecossistema Ifood! :wink:

12 curtidas

Estou adorando participar e interagir, estou aproveitando tudo ao máximo, adoro novas informações sobre o ifood , conhecer novas utilidades , ficar por dentro das promoções e ter a oportunidade de expressar minha opinião e ainda interagir com pessoas de várias pessoas diferentes.

8 curtidas

De tudo um pouco mas oq mais me ganhou foi a interação com o pessoal da comunidade todos muito acolhedores os debates são os melhores :smiling_face:

12 curtidas

De tudo um pouco,
e faltou a opção : Todas alternativas acima rs

6 curtidas

Gosto da interação divertida e descontraída entre pessoas que já considero amigas e todas as novas e legais q sempre surgem e vêm pra agregar nas conversas. Toda troca de conhecimento, informação, debates, novidades relacionadas a promoções, cupons, usabilidade do app e dos benefícios que podemos ter com parceiros do iFood. :heart_eyes_cat::heart::white_heart:

7 curtidas

Gosto bastante da interação entre todos os membros da comunidade, mas também gosto da opção de testarmos novas ferramentas para o uso diário do aplicativo…Mas no geral é muito bacana, tanto os memes, as informações, a comunidade iFood é bem unida e muito bacana de se vivenciar :heart:

5 curtidas

Gosto de um pouco de tudo, mas o que mais curto é participar das pesquisas. Gosto tambem das novidades em primeira mão, mas acho que poderiam ter postagens direcionadas sobre as novidades e o ecossistema ifood com mais frequencia pra que todo mundo conheça cada vrz mais sobre como funciona!

Cupons e promoções são bem legais também! Podia ter uns cupons exclusivos aparecendo de vez em quando igual acontece no Canal do whatsapp

5 curtidas

Sou nova aqui mas estou adorando participar

4 curtidas

Se você não sabe usar o aplicativo do iFood, ninguém aqui pode fazer nada por você.
Na paz, consulte o tópico de Ajuda no seu aplicativo do iFood. :pray:

4 curtidas

Gosto da comunidade em todas opções ,mas só pode escolher 1 :sweat_smile:

4 curtidas

Além desses todos gosto muito da interação entre pessoas tão diferentes e distantes cooperativas, educadas e alegres.
Quando aparece alguém grosseiro ou agressivo, eu denuncio, não gosto de pessoas com baixo astral. :sparkling_heart:

4 curtidas

Ganhei uma caixa do UAU IFOOD do dia da pizza, que eu amei!!!

4 curtidas

Queria marcar tudo, parabéns a quem teve essa ideia, pessoa maravilhosa, já amo.

4 curtidas

Tudo! É incrível ver as pessoas participando :heart:

3 curtidas

Todas as opções eu gosto, mas escolhi a opção de informações gerais sobre o iFood.
Destaco que essa comunidade é diferente porque o ambiente é acolhedor e respeitoso e isso é muito bom pois assim colaboramos para o crescimento da comunidade cada vez mais.

5 curtidas

Gosto de saber sobre as novidades do app ,ainda mais quando é para nós podermos economizar :yum:

4 curtidas

Promoções e cupons sempre serão bem-vindos. Adoro participar de pesquisas, mas os mimos tem seu charme

4 curtidas

Estou aprendendo a mexer ainda na comunidade

4 curtidas