@Paixao vocês estão de mais, eu me perdi em tanta novidade, vim parar nesse tópico, vou já nos outros que você me marcou, ehehehe adorei, já respondi todos. cuidem… Meu povo. Vamos lá. Vou ja compartilhar tudo, preciso achar os demais tópicos.
mas rápido do que ligeiramente.
Cuidem! Vamos meu povo…! Hehehe @Luizfer267 @Xandy40 @Jean @Miauzinhax @andrezasilva25 @guilhermereistg @Xeique @Bruno21 @Flavia @Kathielekaiser
Gente eu ja participei dos testes
Fui ate no palco falar sobre as melhoris entre mercado e restaurante
Adorei fazer os testes
Conseguimos passar nossa visao como clientes e tb dar nossa melhoria como IFOOD
Uhuuu top demais
Amei participar, o ifood sempre faz a gente se sentir parte da família e das novidades
Foi maravilhoso
Respondido, bora deixar ainda melhor nosso Ifood!
Estou economizando as curtidas, se não jaja acaba. não posso ficar sem curtidas viu ifood.
Respondi as pesquisas e acredito que seja de extrema importância, tanto para as lojas, para o IFOOD e para os clientes. Adorei participar!!
Testes respondidos! Só achei um pouco ruim a interação para pedir novamente algum item.
Eu quero
Prazer “vau” pode mandar no meu endereço
Respondido
Testes respondidos com sucesso
Obrigada ifood por nós proporcionar mais essa experiência inovadora
Respondi os 4 testes e gostei bastante! Para mim os destaques foram a possibilidade de fazer compras em grupos e com isso obter descontos e comprar em mais de um local simultaneamente é sensacional, pois economiza tempo e pode-se resolver vários assuntos ao mesmo tempo compras em supermercados, farmácias e alimentação também. Bom d+!
Preenchido com sucesso! Vamos lá para o que achei:
-
Compra em grupo: A funcionalidade é promissora, a possibilidade de reunir amigos e familiares em um único pedido torna o processo mais divertido e econômico.
-
Avaliações de pedidos: achei essencial que tanto clientes quanto estabelecimentos possam se expressar. Devemos valorizar as avaliações detalhadas e acredito que um espaço maior para feedback beneficia a todos.
-
Melhorias no fluxo de compras: A visualização direta das promoções no carrinho facilita muito a experiência.
-
Nova lista de pedidos: A interface está intuitiva, permitindo acompanhar múltiplos pedidos simultaneamente. Seria interessante adicionar a opção de arrastar para o lado e acessar rapidamente como a @marquessep bem pontuou.
Partiu, agora que desci o tópico vi a mochila, achei belíssima, tá lindo demais!
Na correria, o corretor não ajudou queria uma dessa também
Respondido