Teste de usabilidade: participe!

@Paixao vocês estão de mais, eu me perdi em tanta novidade, vim parar nesse tópico, vou já nos outros que você me marcou, ehehehe adorei, respondi todos. :wink::rocket::handshake::laughing::face_with_hand_over_mouth: cuidem… Meu povo. Vamos lá. Vou ja compartilhar tudo, preciso achar os demais tópicos. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: mas rápido do que ligeiramente.

7 curtidas

Cuidem! Vamos meu povo…! Hehehe :wink: @Luizfer267 @Xandy40 @Jean @Miauzinhax @andrezasilva25 @guilhermereistg @Xeique @Bruno21 @Flavia @Kathielekaiser

8 curtidas

Gente eu ja participei dos testes
Fui ate no palco falar sobre as melhoris entre mercado e restaurante

5 curtidas

Adorei fazer os testes
Conseguimos passar nossa visao como clientes e tb dar nossa melhoria como IFOOD

5 curtidas

Uhuuu top demais

3 curtidas

Amei participar, o ifood sempre faz a gente se sentir parte da família e das novidades

8 curtidas

Foi maravilhoso

8 curtidas

Respondido, bora deixar ainda melhor nosso Ifood! :slightly_smiling_face:

8 curtidas

Estou economizando as curtidas, se não jaja acaba. :woman_facepalming:t2::laughing::laughing::laughing::laughing::rofl: não posso ficar sem curtidas viu ifood.

7 curtidas

Respondi as pesquisas e acredito que seja de extrema importância, tanto para as lojas, para o IFOOD e para os clientes. Adorei participar!!:smiling_face_with_three_hearts::sparkles:

9 curtidas

Testes respondidos! Só achei um pouco ruim a interação para pedir novamente algum item.

8 curtidas

Eu quero

4 curtidas

Prazer “vau” pode mandar no meu endereço :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl:

8 curtidas

Respondido :wink:

7 curtidas

Testes respondidos com sucesso :wink:
Obrigada ifood por nós proporcionar mais essa experiência inovadora :smiling_face_with_three_hearts::clap::clap:

8 curtidas

Respondi os 4 testes e gostei bastante! Para mim os destaques foram a possibilidade de fazer compras em grupos e com isso obter descontos e comprar em mais de um local simultaneamente é sensacional, pois economiza tempo e pode-se resolver vários assuntos ao mesmo tempo compras em supermercados, farmácias e alimentação também. Bom d+!

11 curtidas

Preenchido com sucesso! Vamos lá para o que achei:

• Compra em grupo: A funcionalidade é promissora, a possibilidade de reunir amigos e familiares em um único pedido torna o processo mais divertido e econômico.

• Avaliações de pedidos: achei essencial que tanto clientes quanto estabelecimentos possam se expressar. Devemos valorizar as avaliações detalhadas e acredito que um espaço maior para feedback beneficia a todos.

• Melhorias no fluxo de compras: A visualização direta das promoções no carrinho facilita muito a experiência.

• Nova lista de pedidos: A interface está intuitiva, permitindo acompanhar múltiplos pedidos simultaneamente. Seria interessante adicionar a opção de arrastar para o lado e acessar rapidamente como a @marquessep bem pontuou.

11 curtidas

Partiu, agora que desci o tópico vi a mochila, achei belíssima, tá lindo demais! :heart_eyes:

11 curtidas

Na correria, o corretor não ajudou :sweat_smile: queria uma dessa também

10 curtidas

Respondido

8 curtidas