Já imaginou organizar as suas experiências gastronômicas em listas dentro do app? A lista de favoritos do iFood está em fase de testes e será liberada apenas pra membros da Comunidade iFood ativos no último mês, que vão poder experimentar essa novidade incrível antes de todo mundo!
No nosso app, agora é possível criar e nomear listas exclusivas com seus lugares e restaurantes favoritos e ainda compartilhar com quem quiser! Demais, né?
Aliás, essa foi uma funcionalidade que vocês sugeriram em um de nossos encontros presenciais!
Já estamos com várias ideias pra lista de favoritos do iFood personalizada. “Hambúrgueres preferidos”, “Jantar especial” e “´Pra curtir com os amigos” são algumas opções.
E por aí, animados pra experimentar a nova funcionalidade do app? Ah! Pra participar é preciso ter perfil ativo na Comunidade. Então, já convida a galera pra se cadastrar aqui.
Teste com exclusividade a lista de favoritos do iFood e depois conta o que achou!
Qual dessas lista de favoritos do iFood é a sua cara?
Uau, que novidade incrível!
Legal poder organizar meus restaurantes favoritos por categoria dentro do iFood! Agora vai ficar muito mais fácil lembrar aquele lugar top pra pedir hambúrguer
É muito legal ver sugestões virando realidade! Já tô aqui pensando nas minhas listas: “Delivery de domingo” “Petiscos + futebol”
Mal posso esperar pra testar essa funcionalidade em primeira mão. Bora aproveitar esse privilégio de ser Comunidade iFood!
Oi pessoal, dividindo aqui… tivemos atualizações no teste, agora é para estar ativo para todo mundo que esteve ativo aqui na Comunidade no último mês! Eu já to fazendo as minhas listinhas aqui <3