Teste de Usabilidade: Avaliações de Pedidos

Fala, comunidade! :wave:

Queremos saber sua opinião sobre comentários em avaliações de pedidos no iFood!

Participe da pesquisa clicando aqui e ajude a melhorar a experiência no app! :rocket:

:warning: Esse teste pode ser realizado somente em dispositivos móveis.

59 curtidas

Adorei o teste e acho que essa função é muito legal para avaliar o restaurante de uma forma mais humanizada!

10 curtidas

Esse teste acho muito eficaz pois é bom podermos responder quando o restaurante der uma resposta e poder visualizar as avaliações que todos fizeram

9 curtidas

Ótima mudança, podermos ver lado a lado nossa avaliação e a pontuação do estabelecimento, melhora a comunicação nessa etapa tão importante.

6 curtidas

Ótimo!
Adorei tudo!!! :clap::clap::clap:

6 curtidas

Testes feitos.

4 curtidas

Achei esse teste bem interessante :wink:
Parabéns ifood por estar sempre inovando :two_hearts::clap::clap::clap:

6 curtidas

Teste super importante.

É legal a gente ver os feedbacks dos outros consumidores para que nós tenhamos bastante cuidado ao pedir, seja em locais desconhecidos ou até conhecidos como fast foods.

6 curtidas

Respondido😍

3 curtidas

Cuidem! Vamos meu povo…! Hehehe :wink: @Luizfer267 @Xandy40 @Jean @Miauzinhax @andrezasilva25 @guilhermereistg @Xeique @Bruno21 @Flavia @Kathielekaiser

Estão esperando o que? Venham aqui… rs Heheeh

6 curtidas

Respondido! :rocket::wink::handshake:

3 curtidas

Meu querido, @Alecsandro cuide… heheheh :laughing::laughing::laughing:

4 curtidas

achei bacana essa forma, em algumas situações eu só gostaria de dar o feedback apenas para o restaurante.

2 curtidas

Respondi gostei muito de participar, na prática fica bem mais fácil de entender as mudanças e analisar também.

3 curtidas

Respondi

3 curtidas

Respondidos!

3 curtidas

Teste realizado

4 curtidas

Feito.

2 curtidas

Feito :relieved_face: pronto

2 curtidas

Missão cumprida.