Fala, comunidade! ![]()
Participe do nosso teste de usabilidade hoje e ajude a melhorar a experiência de compra em grupo! Para participar acesse aqui o link.
Sua opinião faz toda a diferença!
[Teste encerrado]
Fala, comunidade! ![]()
Participe do nosso teste de usabilidade hoje e ajude a melhorar a experiência de compra em grupo! Para participar acesse aqui o link.
Sua opinião faz toda a diferença!
[Teste encerrado]
Obrigada @iFood eu ameiiii participar e contribuir com ideias para esse teste ![]()
Testei feito! Funcionalidade super bacana! Adorei!
Legal! Muito bom contribuir
Feito! Acredito que a nova funcionalidade será muito utilizada.
Teste feito
Curti a funcionalidade, permite compartilhar com amigos uma compra em grupo, pra melhorar, seria bacana deixar já disponível essa opção de compartilhar ao lado do pedido, pra poupar tempo caso demore a preencher a quantidade necessária pra fechar o pedido.
Prontinhooo teste feitoo!!!
Feito! Achei muito interessante esse pedido em grupo, não tinha imaginado que seria desse jeito, achei bem legal
Teste feito!
Feito
Teste feito e amei essa funcionalidade, perfeita para pedir no trabalho com as amigas do trabalho
Adoreeei esse hits!! Já quero experimentar kkk! Respondido
Ameeei
ifood sempre inovando.
![]()
![]()
Achei as funcionalidades do teste bem interessantes , vão facilitar muito a vida de todos nós usuários do Ifood ![]()
Simplesmente amei participar desse teste ![]()
![]()
Achei maravilhosa essa proposta!!!
Massss aqui não tem o Ifood hits, rsrs. Então pra eu conhecer, preciso pelo menos ir em Salvador.
Prontinho teste feito. Adorei ![]()
Respondida
Respondido
Cuidem! Vamos meu povo…! O ifood está de mais hoje. Hehehe
@Luizfer267 @Xandy40 @Jean @Miauzinhax @andrezasilva25 @guilhermereistg @Xeique @Bruno21 @Flavia @Kathielekaiser