Fala, comunidade!
Participe do nosso teste de usabilidade hoje e ajude a melhorar a experiência de compra em grupo! Para participar acesse aqui o link.
Sua opinião faz toda a diferença!
Fala, comunidade!
Participe do nosso teste de usabilidade hoje e ajude a melhorar a experiência de compra em grupo! Para participar acesse aqui o link.
Sua opinião faz toda a diferença!
Obrigada @iFood eu ameiiii participar e contribuir com ideias para esse teste
Testei feito! Funcionalidade super bacana! Adorei!
Legal! Muito bom contribuir
Feito! Acredito que a nova funcionalidade será muito utilizada.
Teste feito
Curti a funcionalidade, permite compartilhar com amigos uma compra em grupo, pra melhorar, seria bacana deixar já disponível essa opção de compartilhar ao lado do pedido, pra poupar tempo caso demore a preencher a quantidade necessária pra fechar o pedido.
Prontinhooo teste feitoo!!!
Feito! Achei muito interessante esse pedido em grupo, não tinha imaginado que seria desse jeito, achei bem legal
Teste feito!
Feito
Teste feito e amei essa funcionalidade, perfeita para pedir no trabalho com as amigas do trabalho
Adoreeei esse hits!! Já quero experimentar kkk! Respondido
Ameeei
ifood sempre inovando.
Achei as funcionalidades do teste bem interessantes , vão facilitar muito a vida de todos nós usuários do Ifood
Simplesmente amei participar desse teste
Achei maravilhosa essa proposta!!!
Massss aqui não tem o Ifood hits, rsrs. Então pra eu conhecer, preciso pelo menos ir em Salvador.
Prontinho teste feito. Adorei
Respondida
Respondido
Cuidem! Vamos meu povo…! O ifood está de mais hoje. Hehehe @Luizfer267 @Xandy40 @Jean @Miauzinhax @andrezasilva25 @guilhermereistg @Xeique @Bruno21 @Flavia @Kathielekaiser