Teste de Usabilidade: Compra em grupo no iFood Hits

Fala, comunidade! :wave:

Participe do nosso teste de usabilidade hoje e ajude a melhorar a experiência de compra em grupo! Para participar acesse aqui o link.

Sua opinião faz toda a diferença!

76 curtidas

Obrigada @iFood eu ameiiii participar e contribuir com ideias para esse teste :heart_with_arrow:

11 curtidas

Testei feito! Funcionalidade super bacana! Adorei!

10 curtidas

Legal! Muito bom contribuir

7 curtidas

Feito! Acredito que a nova funcionalidade será muito utilizada.

5 curtidas

Teste feito

5 curtidas

Curti a funcionalidade, permite compartilhar com amigos uma compra em grupo, pra melhorar, seria bacana deixar já disponível essa opção de compartilhar ao lado do pedido, pra poupar tempo caso demore a preencher a quantidade necessária pra fechar o pedido.

8 curtidas

Prontinhooo teste feitoo!!!

7 curtidas

Feito! Achei muito interessante esse pedido em grupo, não tinha imaginado que seria desse jeito, achei bem legal

5 curtidas

Teste feito!

5 curtidas

Feito

4 curtidas

Teste feito e amei essa funcionalidade, perfeita para pedir no trabalho com as amigas do trabalho

6 curtidas

Adoreeei esse hits!! Já quero experimentar kkk! Respondido

5 curtidas

Ameeei

4 curtidas

ifood sempre inovando. :heart: :clap::clap:
Achei as funcionalidades do teste bem interessantes , vão facilitar muito a vida de todos nós usuários do Ifood :blush:
Simplesmente amei participar desse teste :smiling_face::smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Achei maravilhosa essa proposta!!!

Massss aqui não tem o Ifood hits, rsrs. Então pra eu conhecer, preciso pelo menos ir em Salvador.

5 curtidas

Prontinho teste feito. Adorei :heart_eyes:

6 curtidas

Respondida

4 curtidas

Respondido

3 curtidas

Cuidem! Vamos meu povo…! O ifood está de mais hoje. Hehehe :wink: @Luizfer267 @Xandy40 @Jean @Miauzinhax @andrezasilva25 @guilhermereistg @Xeique @Bruno21 @Flavia @Kathielekaiser

10 curtidas