Fiz uma compra e não entregaram, o pedido foi cancelado e foi pedido o reembolso, até agora não caiu meu dinheiro. liguei pro banco e informaram
que seria com o ifood , porém, não encontrei canal nenhum pra falar com suporte ou atendente para saber o porquê deu concluído o reembolso se nem para o banco chegou.
Clica nas informações em vermelho que abre todo o topico
Ve se te ajuda
Boa noite.
Oi, sou cliente, e espero que seu problema seja resolvido em breve.
Mais envio um link aqui da Comunidade que explica sobre cancelamento e reembolso.
Boa sorte.
Conseguiu verificar @evelinfrancine0602 com os dados que a @TatiGeronimo7 disponibilizou pra você?
Oiii eu verifiquei e a emissora do cartão (pagseguro) informou que não tem estorno solicitado pela empresa ifood. Sigo sem resposta da ifood!
Oiii eu verifiquei e a emissora do cartão (pagseguro) informou que não tem estorno solicitado pela empresa ifood. Sigo sem resposta da ifood
O prazo para reembolso é de cerca de um mês, demora mesmo
Boa noite.
Oi, eu sou cliente assim como você, e espero que seu problema seja resolvido em breve.
Deus te ajude.
O meu reembolso não caiu
Oi @Lucinete, tudo bem?
Aqui naõ temos atendimento SAC, você não especificou onde queria o reembolso, mas dê uma olhada na carteira do aplicativo, provavelmente o reembolso deve ter sido creditado lá.
Fiz o pedido no dia 07 de outubro, o pedido foi cancelado pela loja , e o ifood aprovou o reembolso, porém ele não caiu e faz tenho dias tento e nada até agora já 22 de outubro e nada do meu reembolso cai na conta
Oi @Yasm1n tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes do i-Food, aqui não temos atendimento SAC, mas vou te passar algumas informações, não sei se todas fazem sentido, mas como você não deu muitas informações, vou especular.
Você já viu se o reembolso não caiu na carteira do aplicativo? Veja em perfil e pagamentos, se foi constará em “saldo”. Se foi pago por PIX, grande chance de ter sido devolvido pela carteira e como você se refere a “cair na conta”, descarto a possibilidade de pagamento com cartão. E se realmente o reembolso não está ma carteira, abra uma reclamação aqui e envir os prints de toda tratativa e também da parte onde fica a carteira do aplicativo. Depois, se puder voltar para nos dar o retorno de como ficou resolvido, seria importante, ok?