Fiz uma compra e não entregaram, o pedido foi cancelado e foi pedido o reembolso, até agora não caiu meu dinheiro. liguei pro banco e informaram
que seria com o ifood , porém, não encontrei canal nenhum pra falar com suporte ou atendente para saber o porquê deu concluído o reembolso se nem para o banco chegou.
Clica nas informações em vermelho que abre todo o topico
Ve se te ajuda
Boa noite.
Oi, sou cliente, e espero que seu problema seja resolvido em breve.
Mais envio um link aqui da Comunidade que explica sobre cancelamento e reembolso.
Boa sorte.
Conseguiu verificar @evelinfrancine0602 com os dados que a @TatiGeronimo7 disponibilizou pra você?
Oiii eu verifiquei e a emissora do cartão (pagseguro) informou que não tem estorno solicitado pela empresa ifood. Sigo sem resposta da ifood!
Oiii eu verifiquei e a emissora do cartão (pagseguro) informou que não tem estorno solicitado pela empresa ifood. Sigo sem resposta da ifood
O prazo para reembolso é de cerca de um mês, demora mesmo
Boa noite.
Oi, eu sou cliente assim como você, e espero que seu problema seja resolvido em breve.
Deus te ajude.