Eu não recebi meu reembolso até agora

Eu não recebi o meu reembolso eu preciso desse dinheiro eu liguei para caixa eles falou que não são com eles por favor devolve o dinheiro eu preciso do dinheiro

1 curtida
2 curtidas

tbm nao recebi o meu

to bolado não recebi meu rembolso pa a lona cancelou ja falei com o meu banco e nn teve rembolso algum

Fiz meu pedido no Burguer King Da Avenida Kennedy, Praia Grande ( Guilhermina) no dia 13 de Abril as 23:30, o Motoboy cancelou, pois houve um “imprevisto” e eu paguei pelo aplicativo e ate agora no dia 28 de Abril, nada de devolver, queria um posicionamento urgente!!! Pois o valor foi de R$120,96 reais!!!

Conseguiu resolver seu problema, @isabelle5?
Vi que pagou no cartão, por regra o estorno entra na próxima fatura, tendo como base a data de solicitação.

Fiz uma compra no Carrefour hiper Analia franco dia 07/03/25 , o mercado não tinha alguns intens então me reembolsaram 54,99 eu comprei no cartão de crédito pelo app mais até hj ainda não recebi meu reembolso! Só aparece que ainda tá em analise … analise do que !? Eu paguei e não recebi nem o produto nem o reembolso!

Seja bem-vinda a comunidade @Mazza1990 aqui não é um canal de suporte do Ifood, sugiro entrar em contato e fazer sua solicitação através do site Reclame aqui.