Quero meu reembolso!

Não recebi meu reembolso no tempo determinado. Passei todos os meu dados e do meu banco…passaaram as 72h e nada do meu dinheiro de volta. Não consigo nem falar com o Ifood pois o protocolo foi encerrado. Quero meu dinheiro de volta

4 curtidas

Oi @Zanonhadassa25, boas vindas à comunidade.

Lamentável que esteja passando por isto. Vou deixar aqui dois tópicos oficiais do iFood como sugestão pra leitura e que você possa entender melhor o fluxo do reembolso. Se precisar abrir um ticket no Reclame Aqui iFood para averiguar melhor seu caso, é possível também. Tem um time de atendimento por lá humanizado.

Ressaltando que aqui na comunidade não há atendimento oficial ao cliente, conhecido como SAC, somos na maioria clientes trocando experiências juntos =)

:one:

:two:

2 curtidas

Olá @Zanonhadassa25 !

Seja bem-vindo à nossa comunidade…

Aquie tem muita coisa legal pra aproveitar, inclusive vc pode ganhar descontos, brindes e experiências incríveis!!!

Dá uma olhadinha nesse link:

Abs

1 curtida