Olá não recebi meu reembolso
Ola bem vindo!
as vezes demora um pouco mesmo, depende da forma do pagamento, banco mas volta sim o dinheiro!
Seja bem vinda à comunidade @Thaismatz
Da uma verificada nos tópicos que te mandei acima p/ te ajudar melhor
Clica nas letras vermelhas
vc tem q ver, ativou o reembolso pra cair como saldo? vai la e checa pra ver se recebeu como saldo, agr se for pela forma de pagamento q vc usou, tem outros criterios a mais, mas de qualuqer forma é melhor resolver c o suporte pelo app, aqui nn tem mt pra te ajudar sendo sincero
Recebi o reembolso no saldo do app mas o suport do app nao me da nenhuma opçao para transferir pra minha conta. Obs: eu nem queria reembolso no saldo do app.
Seja bem vindo a comunidade @Marlon7 você pode desabilitar a opção de receber reembolso em saldo, mas somente para reembolsos futuros, agora não é possível receber de outra forma.
Olá, boa tarde, tudo bom?
Hoje, é dia 12/08 e se fazem 6 dias que a minha esposa efetuou uma compra na “DROGASIL - SP JARAGUA 1 - 3341” de um produto ERRADO e devolvemos o produto na loja no mesmo dia e não recebemos até o momento o valor do reembolso via PIX. A compra foi feita via PIX na data do dia 06/08 e após a devolução na própria loja, informaram que após 72h iria cair o valor na minha conta, onde o mesmo ainda não caiu. Fomos na data de ontem (11/08) na loja e disseram que a devolução é de total responsabilidade do IFOOD. Verifiquei agora a pouco na opção de “REEMBOLSO VIA SALDO IFOOD” e tbm não consta o valor. Possuo nota da devolução do produto na própria loja. A numeração do pedido é: 3671. Solicito, por gentileza, o meu reembolso.
Seja bem bem vindo @MMartinelli a comunidade IFOOD. Não sei te explicar sobre isso, mas aqui somos todos clientes assim como você, acredito que alguns amigos aqui @LucianoRezende @TatiGeronimo7 @anaka são os que me vieram a mente agora, podem te passar alguns tópicos falando sobre o assunto.
Boa sorte na resolução desse problema
Obrigada por marcar @Jacilene
Seja bem vindo à comunidade @MMartinelli
Como funciona o fluxo de reembolso?
Verifica essa informação acima se te ajuda a receber seu reembolso
Por nada @TatiGeronimo7 se não podemos ajudar chamamos quem sabemos que pode né!?