Quais são as suas receitas?

Depois volta pra contar pra gente. :melting_face:

1 curtida

Essa vou testar, receita anotada com sucesso.:heart_hands:

Dica boa é dica compartilhada, hehehe.:heart:

Pode deixar q conto sim :smiling_face_with_three_hearts:

Posso compartilhar aqui alguns tópicos que criei sobre pratos que fiz e que tem as receitas
Bolo de Banana Fitness
Pãozinho de Batata Doce Fitness

3 curtidas

Claro que pode, @Neusimar, tópico é como ideia, depois que expôs não tem mais dono. Aliás a ideia é essa mesmo, um livro aberto de receitas que fazemos e que as pessoas gostam, além de pequenas dicas e truques na cozinha.

Eu compartilhei aí os tópicos com as fotinhas do que já fiz aqui em casa para as minhas dietas com as respectivas receitas, mesmo sendo receitas fitness fizeram sucesso aqui em casa

3 curtidas

Vou anotar todas essas receitas para fazer ! :eyes::eyes::eyes::eyes::eyes::eyes:

1 curtida

O tópico é de comidas, o de piadas vou postar amanhã, aguarde-o. :joy: :joy: :joy:

4 curtidas

TORTA DOCE

MASSA:
1 xíc farinha de trigo
1 gema batida
100 gr manteiga sem sal
2 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) de fermento em pó

RECHEIO:
700 ml de leite
4 colheres (sopa) de maizena
2 gemas
1 1/2 lata de leite condensado
(Ou 1 lata + 2 colheres rasas (sopa) de açúcar)

COBERTURA:
1 gelatina de morango
2 cxs de morango

PEPARO:
Prepare a gelatina e reserve na geladeira.
Faça o recheio: misture tudo numa panela e coloque em fogo brando, mexendo até ferver e soltar do fundo por completo. Enqto esfria, prepare a massa:
Misture os ingredientes numa tigela, mexendo até a massa ficar homogênea e lisa. Forre uma assadeira por completo com a massa (fundo e laterais). Asse no forno até ficar douradinha nos lados (cerca de 20 min a 180°).

Despeje o recheio sobre a massa já assada e cubra a torta com os morangos fatiados.
Pegue a gelatina ainda um pouco mole (não muito líquida e nem dura - começando a endurecer) e coloque-a aos poucos, com cuidado, sobre os morangos.
Coloque novamente para gelar.

A cobertura pode ser feita com qualquer fruta, só adequar o sabor da gelatina também

3 curtidas

Aqui faço essa receita com morango , abacaxi
ou pêssego fica uma delícia esses sabores .

1 curtida

Tô procurando a foto da que fiz com a minha filha, quando ela tinha 6 anos. Ela ama kiwi e maçã e pediu uma meio a meio kkkk. Ficou gostosa tb

3 curtidas

Deve ter ficado muito boa mesmo

1 curtida

Vou visitar sempre esse tópico para ver receitas novas, adorei a sua, @LucianoRezende! Vou testar algumas agora nas férias e trazer para cá, heheheheheh…

2 curtidas

Bora ganhar uns quilos, né? :joy: :joy: :joy:

1 curtida