Bolo de banana! Fitness!

Hoje eu decidi fazer um bolo bem gostoso e saudável! Um bolo de banana com castanhas e amendoim! Segue a receita:

Bate as bananas maduras com 4 ovos primeiro, depois acrescente uma xícara de castanha e amendoim, quando bater tudo acrescente duas xícaras de aveia e duas colheres de adoçante em pó, caso fique difícil para bater acrescente de 50 a 100 ml de água, quando estiver tudo batido acrescente uma tampinha de fermento e 1/4 de óleo de coco. Coloque em uma forma de silicone e bote para assar! Para decorar usei chia, chocolate 80% e castanhas e amendoim!

24 curtidas

Olha que mulher mais prendada :yum::yum::yum:

4 curtidas

Que lindo, valeu por compartilhar! :heart:

2 curtidas

Olha tá apetitoso esse bolo parabéns deve tá uma dlc :yum:

2 curtidas

Sempre que der virei trazer receitas para quem se interessar :kissing_smiling_eyes:

3 curtidas

Está sim minha filha e meu neto amaram

4 curtidas

Pra melhorar ainda é saudável :clap::clap:

2 curtidas

Sou alucinada em bolo de banana. Um dos meus preferidos!!! Manda um pedacinho pra cá, manda… :face_exhaling:

2 curtidas

Tem que ser saudável sempre

4 curtidas

Ficou muito bom, pode deixar que eu mando um pedaço sim rs

3 curtidas

Obaaaaa… Hahhhahhahh… 🫶🏻:clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

Ficou bonito ,mas eu passo .rs eu não gosto de bolo de banana

3 curtidas

rs minha maia velha também é assim, se fosse um de cenoura ela já tinha comido boa parte do bolo

5 curtidas

Hummm que delícia :yum: e saudável melhor ainda :heart_eyes:

4 curtidas

Eu estou adorando essa minha nova fase fitness, estou sempre testando novas receitas para sempre ter uma variedade do que posso comer

5 curtidas

Hum, já ´provei essa receita e é maravilhosa :heart_eyes: :yum:

6 curtidas

Caramba ficou lindíssimo !!
E deve estar muito gostoso também !

4 curtidas

@Neusimar tem algum bolo fitness assim sem ser de banana ? Eu não gosto :banana::disguised_face:

3 curtidas

Top ela né, eu amei o resultado final dela :heart_eyes:

4 curtidas

Você pode trocar a banana pela maçã se gostar ou cenoura

4 curtidas