Desafio: seu hambúrguer na Comunidade iFood 🍔

Em comemoração ao Dia do Hambúrguer, chegamos com um desafio delicioso em parceria com a Osnir, uma das casas mais clássicas de São Paulo.

O Aldo te ensina nesse vídeo o passo a passo pra montar o seu hambúrguer preferido. E agora é a sua vez de brilhar na chapa! :man_cook::woman_cook:

Vamos ao desafio!

:hot_springs: Reproduza o seu próprio hambúrguer feito em casa, do seu jeito. Vale inovar nos ingredientes, no formato e na criatividade! Que tal se inspirar na receita e tentar fazer o american cheese?

:motor_scooter: E o melhor: o iFood entrega tudo! Use o app para escolher os ingredientes e inspire-se no vídeo pra montar o seu burger!

:fire: Como participar: poste uma foto autêntica (tirada por você) mostrando o resultado do seu hambúrguer + a receita.

:cross_mark: Importante: não serão aceitas imagens geradas por IA.

:trophy:Os foodlovers vão escolher os 3 melhores hambúrgueres com base em: originalidade e criatividade na apresentação da foto. Então caprichem!

Os ganhadores levam:

• 1º Lugar: Kit exclusivo da comunidade para preparar hambúrguer;
  • 2º Lugar: 1 (um) Cupom iFood de R$50 para pedir no App;
  • 3º Lugar: Pelúcia de hambúrguer exclusiva iFood.
Regulamento completo aqui. É só clicar!
  • Podem participar do desafio membros cadastrados na Comunidade iFood.

• Cada participante deve comentar no tópico com apenas uma foto e receita da sua criação.

• Para ganhar, os participantes devem ter o perfil completo na Comunidade iFood, com foto em que seja possível ver o rosto da pessoa na imagem de perfil.

• Os adms da Comunidade iFood irão validar o IP dos membros a serem premiados para garantir a veracidade das informações e evitar perfis falsos.

• O desafio é válido até 31/05.

• Os finalistas serão divulgados no dia 02/06.

• O time iFood vai entrar em contato com os ganhadores via DM da comunidade em até 3 dias úteis.

Caprichem no hambúrguer e na criatividade! :hamburger:

170 curtidas

Excelente pra você @LucianoRezende que posta uns :face_savoring_food:

25 curtidas

@Amabilin @Spreas @ranielreis @adrimco @Andreia007 @TatiGeronimo7 @ReMaruta

19 curtidas

Obrigado por me marcar, @FernandaEste :heart::face_with_hand_over_mouth::hugs:

Dessa vez vou ficar acompanhando os competidores, desejo boa sorte a todos e nos surpreendam! :hamburger:

30 curtidas

Opa! Vou caprichar :rocket:

22 curtidas

Obrigada por me marcar amiga :heart:

19 curtidas

então no outro tópico dos hambúrguer somos comparados ao 3° lugar desse :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

@ranielreis @Amabilin

19 curtidas

Esse desafio o iFood realmente me impressionou de forma muitooo positiva, as regras tão claras, engraçadinhos serão detectados via IP e tem que ter foto de perfil com rosto, que todo desafio seja nesse padrão de regras! :joy:

30 curtidas

Kkkkkkkkkkk dessa vez vamos ter q passar do terceiro pra ganhar presente diferente :hamburger::heart:

16 curtidas

Eu já tô pensando numa receita aqui hihihi

18 curtidas

nunca terão a minha :relieved_face:

ja estou excluido :rocket: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket: :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

25 curtidas

Eba vai participar, já tô curioso pra ver :relieved_face:

Sabia que ia rejeitar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na hora que me falaram sobre as regras só pensei em você

16 curtidas

imaginei que isso ia acontecer um dia ,mas eu não ligo ,to aqui pra papiar :rofl::rofl::rofl::rofl:

17 curtidas

@Josineide @Xeique @xnegx @MaryLuz @anaka @PaLuz @Deus @Xandy40 @GracielaMandu @Mfranca

Vão participar :rocket: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

19 curtidas

Voce sabe que eu tinha hambúrgueria ne? Kakakakakakak vou tentar fazer o hambúrguer amanha, me aguarde

25 curtidas

@Ale90 @bzordx @ViviSawada @Viviana @Mirella @Miauzinhax @Vitorfp @Flamenguista @JoiceCosta @lucaaslemos

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

16 curtidas

sim,por isso ja marquei :face_with_hand_over_mouth:

bora ver essa obra de arte :rocket: :rocket: :rocket: :rocket: :rocket:

13 curtidas

@Jean @Tati007 @Tatiana @Vinimed @Zil @EliRodrigues @Andressa.santosfs @Monii84 @Moni2 @Lidyy

15 curtidas

Uai, que desafio baita saboroso :heart_eyes:

16 curtidas

Putz a minha foto n aparece o rosto mas o iFood me conhece sim kkkkk :joy_cat:

17 curtidas