Rapaz, o estagiário mal da conta daqui e do Doofi, já imaginou um Master Chef Aqui? Ia ser concorrente do Jaquin no Pesadelo na Cozinha.
Kkkkkkkkkkkkkk você pega pesado com o pobre, imagina ele de F5 lendo?
Gostei da receita amigo!
Nossa @Rose, faço direto essa, ela é maravilhosa! Nem lembrei dela pra postar, tô procurando foto de uma outra.
Sem curtidas, então
Opa, essa deve ficar show, hein? Vou favoritar.
@ReMaruta
Eu amo é uma delícia né , ficou linda a sua
Fica uma delícia
É raro eu tirar foto dela ,pq quase não dá tempo kkkk, eu já fiz tbm em potes individuais.
@LucianoRezende … Vou provar minhas habilidades culinárias e te ensinar o Melhor Doce de Leite do Mundo, no nível do Havanna e feito em casa em 30 minutinhos…
Ingredientes: 1 Lata de Leite Moça Nestlé
Modo de Preparo :
Coloca a Lata na Panela de Pressão com água um pouquinho acima da metade, após pegar pressão marca 30 minutos; desliga; aguarda sair a pressão e esta pronto para se deliciar Puro, com queijo ou recheando Bolos, no Banoffee enfim Melhor doce de Leite do Mundo …
Noooooossa, você deve ter estudado na Le Cordon Bleu, vou indicar seu nome na cozinha esperimental da Nesté.
Obg, a parte do chocolate sempre fica derretida assim, pq eu aqueço na boca do fogão, pra desenformar é uma delícia mesmo
É o melhor mesmooooooo só uso ele.
Eu deixo um pouquinho fora da geladeira ,daí não preciso aquecer para desenformar .
E ainda se quiser q fique no ponto de corte ,deixe cozinhando por mais 10 min ,além dos 30 min.
Foca ótimo.
Vou seguir sua dica! Obrigada
Imagina , disponha
Já está salva aqui ,assim q tiver a oportunidade vou fazer
Meus tios vão adorar essa maionese no churrasco tenho certeza.
Depois volta pra contar pra gente.