Problemas com entregadores

A algum tempo um entregador vem agindo de uma forma passivo agressiva ao trazer meus pedidos, como é um local recorrente por vezes ele quem faz a entrega. Temos em comum a antipatia de um um pelo outro, porém, consigo simplesmente repassar o código e receber o pedido, na outra ponta é todo um teatro de provocações.

Gostaria de saber do iFood se existe a possibilidade de bloquear entregadores no app para evitar esse tipo de ocorrência/recorrência!

Grato.

7 curtidas
4 curtidas

Oi @kromodoro tudo bem?

Dá uma olhada nas dicas deste tópico, lá explico sobre os canais de reclamação…

4 curtidas

Obrigado pelo retorno, dei uma olhada nos artigos de ajuda antes de escrever, o que me fez fazer a postagem. Infelizmente para este tipo de situação não existe nada a ser feito pelo app.

3 curtidas

No caso não é uma reclamação e sim um relato do ocorrido que acabou sendo uma “experiência“ negativa, a ideia de trazer a comunidade é para encontrar pessoas que passaram pela mesma situação e saber como fizeram para resolver e se era possível fazer pelo iFood.

Por isso escolhi a categoria fala cliente e a etiqueta polêmica.

4 curtidas

Tenta o Reclame Aqui, o Ifood sempre responde por lá, eu mesma já reclamei por lá e fui bem atendida.

Você pode até anexar arquivos, imagens, por exemplo (vídeo eu não tenho certeza).

2 curtidas

Então @kromodoro mas acho que por lá no atendimento eles conseguem de repente enviar o seu relato para a área responsável de entregas, por isso marquei o tópico para você ver… Sei que o Reclame aqui costuma ser um canal mais eficaz de contato ifood e consumidor… De toda forma desejo que você consiga resolver essa situação. :folded_hands::smiling_face:

3 curtidas

Obrigado pela dica, acabei de enviar pro reclameaqui.

3 curtidas

Obrigado pela dica, acabei de enviar pro reclameaqui

4 curtidas

Oi @kromodoro, tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade de clientes do aplicativo, aqui infelizmente não temos atendimento SAC, somos todos clientes, assim como você e tentamos ajudar na medida do possível quem aqui chega pedindo ajuda.

Dei uma busca aqui sobre esse assunto e além da avaliação negativa direta no pedido (os entregadores não recebem esse feed back), pontuando baixo a narrando o incidente, tem a denúncia, mas esta tem uma certa buricracia, leia este artigo do próprio @ifood e veja se te ajuda. Boa sorte.

1 curtida

Dei uma olhada no artigo e ele não contempla o ocorrido, no mais, sigo aguardando o retorno pelo reclameaqui. Obrigado por compartilhar!

2 curtidas