Se você é entregador e precisa de ajuda, o iFood oferece várias formas de suporte para resolver qualquer problema. Pelo aplicativo, é só acessar o menu “Ajuda”, onde você encontra soluções para questões como pagamentos, pedidos, rotas e cadastro. Se não achar o que precisa, pode usar o chat de suporte direto, disponível para resolver dúvidas específicas.
Além disso, você pode acessar o site do iFood para Entregadores, com guias detalhados, ou buscar ajuda nas redes sociais, como Facebook e Twitter. Em algumas regiões, o suporte telefônico ou pontos de apoio presenciais também estão disponíveis.
Sempre que entrar em contato, tenha informações importantes em mãos, como o ID do pedido ou capturas de tela. Manter o app atualizado também pode evitar problemas técnicos. O iFood está pronto para ajudar, garantindo que você tenha uma experiência tranquila no dia a dia de entregas! #topconteudo
Oi @Erick2444 tente enviar uma mensagem aqui e também aqui, porque neste espaço não temos atendimento SAC para clientes e nem para entregadores, ok?
Mas… já que está aqui, que tal ficar e aproveitar este espaço, vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida ou também quiserem acelerar a integração, conhecer pessoas com a mesma vibe e interesse, tem esse tópico aqui que vai te facilitar muito, bora fazer amigos e concorrer aos prêmios?
Sou entregador ifood, atualizei minha CNH há um mês. Até hoje ta em análise.. ontem restringiram minha conta, estou sem conseguir trabalhar, manter minha família, pagar aluguel..
Suporte não da assistência alguma para o entregador, tomamos chuva, sol, arriscamos nossas vidas em trânsito, lugares perigosos..
E agora estou sem poder trabalhar, pq já tentei de todas as formas e eles não resolvem .