O entregador chegou aqui com um pedido (6390) que não era meu. Ele disse que não conseguia resolver, que eu precisava resolver com a loja (Atacadão). Liguei pra loja, já que eles não me respondiam pelo App, eles disseram que eu tinha que resolver com o IFood. Mas não existe nenhum local onde se possa resolver com o iFood. Resultado, o entregador saiu e sumiu. Ninguém se responsabiliza, fiz uma feira de mês (uma compra de quase R$ 500) e ninguém resolve. Fui furtada e não consigo resolver de nenhuma forma. Alguém pode me ajudar?
Por aqui não se resolve. Abre um chamado no Reclame Aqui. Sempre indicam que resolve rapidamente. Sinto muito pelo ocorrido e espero que haja solução.
Por aqui não resolve também
Aqui também não resolve @izabelepestana
Já aconteceu comigo e resolveram rápido.
Mas vc tem fazer a reclamação pelo app.
Gente, em casos assim sempre fazer o BO e ir falar com o suporte…isso é caso sério
Olá, Maya!
Lamento que esteja enfrentando essa situação. Queremos sempre proporcionar a melhor experiência para você. A Comunidade iFood não é um canal de suporte, então não conseguimos ajudá-la aqui. No entanto, percebi que você ainda não abriu um suporte com nosso atendimento, certo?
Por gentileza, recomendo abrir um suporte para que nossa equipe possa orientá-la adequadamente. Aqui está o caminho no app para fazer isso: Como pedir ajuda no App
Procure outros meios para abrir reclamações
Melhor reportar no próprio aplicativo ou no reclame aqui. Por aqui nao tesolve. Tomara que consiga resolver.