O entregador chegou aqui com um pedido (6390) que não era meu. Ele disse que não conseguia resolver, que eu precisava resolver com a loja (Atacadão). Liguei pra loja, já que eles não me respondiam pelo App, eles disseram que eu tinha que resolver com o IFood. Mas não existe nenhum local onde se possa resolver com o iFood. Resultado, o entregador saiu e sumiu. Ninguém se responsabiliza, fiz uma feira de mês (uma compra de quase R$ 500) e ninguém resolve. Fui furtada e não consigo resolver de nenhuma forma. Alguém pode me ajudar?
Por aqui não se resolve. Abre um chamado no Reclame Aqui. Sempre indicam que resolve rapidamente. Sinto muito pelo ocorrido e espero que haja solução.
Por aqui não resolve também
Aqui também não resolve @izabelepestana
Já aconteceu comigo e resolveram rápido.
Mas vc tem fazer a reclamação pelo app.
Gente, em casos assim sempre fazer o BO e ir falar com o suporte…isso é caso sério
Olá, Maya!
Lamento que esteja enfrentando essa situação. Queremos sempre proporcionar a melhor experiência para você. A Comunidade iFood não é um canal de suporte, então não conseguimos ajudá-la aqui. No entanto, percebi que você ainda não abriu um suporte com nosso atendimento, certo?
Por gentileza, recomendo abrir um suporte para que nossa equipe possa orientá-la adequadamente. Aqui está o caminho no app para fazer isso: Como pedir ajuda no App
Procure outros meios para abrir reclamações
Melhor reportar no próprio aplicativo ou no reclame aqui. Por aqui nao tesolve. Tomara que consiga resolver.
Voltando aqui neste tópico um mês depois para saber se esse golpe do motoca foi resolvido.