Fiz um pedido pelo App do MC delivery que é integrado com o sistema de parceria do IFOOD.
Meu pedido demorou mais de 1h pra chegar e quando o entregador apareceu, estava com o celular quebrado, não deixou o lanche, não tive como abrir uma reclamação direta com vocês.
Fiquei sem meu lanche, sem o dinheiro e ainda fui mau atendida pelo entregador. Um absurdo!
Não consigo fechar o pedido no app e fica aparecendo a entrega como rastreável e o
Veículo parado em outra localidade, mando mensagem no chat e também não tenho retorno do suporte de vocês. Péssima experiência com o cliente.
Entregador: Arthur Ribeiro (Palmas Tocantins)
N pedido: 6073
@Fariza seja bem vinda a comunidade, sinto muito por sua experiência. Você já atualizou o aplicativo? Após atualização, tenta reiniciar o celular. A comunidade não é uma central de atendimento mas verifica aqui na aba ajuda
Seja bem vinda a comunidade @Fariza, o Ifood recentemente postou um tópico que acredito que vai te ajudar que é esse Como reportar casos críticos no app do iFood? da uma lida nele, pois aqui na comunidade você não vai conseguir resolver o seu problema pois aqui não é um canal de atendimento do ifood
Eu desisti de comprar MCDONALD’S através do Ifood pq fui literalmente furtado em 3 pedidos. Dois MC Flurry que vieram sem os complementos e 1 MC Chiken que veio sem o lanche. Fiquei semanas tentando resolver através de e-mail, sem sucesso.