Tomei golpe do entregador e não obtive reembolso

Prezado(a) representante do iFood,

Estou entrando em contato para relatar um problema com meu pedido de número 5754. O entregador que deveria fazer a entrega do meu pedido furtou o mesmo, e até o momento não obtive o reembolso do valor pago.

Já tentei entrar em contato com a central de ajuda do iFood, mas não obtive retorno.

Solicito, portanto, que tomem as providências necessárias para resolver esse problema o mais breve possível.

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Oie @GeovaneSilva4491 ! Sinto muito pelo seu ocorrido, já aconteceu comigo também algumas vezes e sei como é chato, eu fui muito chateada tbm, mas sobre pedidos no app do @ifood você só consegue resolver por lá, aqui seria mais assuntos relacionados a comunidade. Tente entrar em contato na central de ajuda, comigo sempre respondem, por mais que demore, acredito que você terá uma resposta por lá também!

Espero que seu problema seja resolvido! :sparkles:

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De qualquer forma, vou deixar aqui alguns tópicos sobre ajuda com os pedidos que o próprio @ifood disponibilizou, segue aqui:

Como Resolver Problemas com Pedidos

Está mais fácil resolver problemas com o pedido :sparkles:

Espero ter ajudado você e vai dar certo! :blush::sparkles:

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Isso é muito chato principalmente quando não conseguimos resolver, acho que por aqui você não conseguirá resolver este problema, entre em contato no app do Ifood novamente, boa sorte que você consiga resolver

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Ja tentei entrar em contato mais eles sempre falam

(Olá, Geovane! Agradecemos pelas informações fornecidas. Gostaríamos de esclarecer que as lojas parceiras e as pessoas entregadoras se cadastram para prestar serviços ao consumidor final, e o iFood atua como intermediário nessa relação entre as três partes envolvidas. Após analisar as informações enviadas por você, identificamos que não será possível seguir com sua solicitação de cancelamento. Para uma compreensão mais detalhada dos termos de uso, convidamos você a consultar este link: https://www.news.ifood.com.br/cancelar -pedido-cliente-restaurante-faq/)

Tenho provas que fui furtado, e não recebi meu pedido!
Infelizmente só tomando medidas judiciais.

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Meu Deus, que soco no estômago essa resposta. Realmente aqui não é o local indicado para resolver essas questões.

Que situação difícil

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Poxa, muito chato isso! Olha, eu sempre consigo resolver pela central de ajuda no app, mas caso você não consiga de nenhuma forma, eu acho que a única saída seria o Reclame Aqui. Faça uma reclamação lá e anexe as evidências do ocorrido, tenho certeza que eles vão resolver.
Já tive problemas com outras empresas que não consegui resolver pelo canal deles e abri a reclamação e resolveu bem rápido, depois você avalia eles no site tbm sobre sua reclamação, que tenho certeza que será positiva!

Boa sorte!

Como assim? Eu também sou cliente, hahahaha! Estou tentando te ajudar, ainda te dei outra sugestão, mas tudo bem. :+1:

Desculpe, não sabia.

Estou torcendo que você consiga resolver, eu já estive desse lado e também fico com raiva e chateada, te entendo

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Muito obrigado
Desculpe

Olá, @GeovaneSilva4491!

Esperamos que você esteja bem.

Sentimos muito pelo ocorrido; essa não é a experiência que desejamos proporcionar. Apesar de a Comunidade iFood não ser um canal de atendimento, criamos este tópico com algumas instruções sobre como você pode relatar casos críticos de agressão, discriminação ou má conduta envolvendo pessoas entregadoras ou lojas parceiras. Esperamos que isso possa ajudar de alguma forma.

Agradecemos a compreensão!

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Frustrante essa situação.

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Olá estou com minha conta desativa queria ativar ela demora muito para voltar a conta??