Pedido não entregue, sem opção de cancelamento

Boa tarde, fiz pedido as 13hs, pedido nao foi entregue, entrei em contato com a loja por msg, mensagem, diz que entregador veio e nao tinha ninguém, questionei como nao tinha ninguém se a portaria é 24hs , pedi o cancelamento, nao tenho opção de cancelamento e a loja e a resolve.

3 curtidas

Boas vindas @ANDRIO1
Muito chato isso
Parece ter sido o golpe do motoca

Bom somos comunidade de clientes

Acho que o amigo @LucianoRezende pode te fornecer mais informação

2 curtidas

Seja bem-vindo à comunidade @ANDRIO1, aqui não temos atendimento SAC, somos clientes como você e infelizmente você é mais uma vítima daquilo que chamo de golpe do motoca, uma irresponsabilidade do i-Food que permite o entregador encerrar a entrega sem a autorização do usuário e porque o motaca faz isso? Porque as entregas improdutivas ficam pra eles, pela regra do i-Food. Sim, parece insano mas é assim que o i-Food entende por justiça, abri inclusive um tópico sobre isso aqui para ver se a gente sensibiliza voltarem atrás nessa sandice, você poderia entrar, votar e deixar seu depoimento para aumentar o coro.
Portanto vou sugerir você entrar em contato aqui, são funcionários do i-Food que atendem e talvez seja resolvido por lá, mas também te instruo abrir um boletim de ocorrência pela internet e avisar a loja que foi providenciado, pois isso é crime previsto em lei.

2 curtidas

Seja bem vindo @ANDRIO1,nos embaixadores estamos aqui pra ajudar a levar situações como essa ao time só Ifood já é mais uns situação que estamos levando pra eles e creio que em breve teremos respostar para essas e outras questões apresentadas na comunidade…

Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda

Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui