Fiz o pedido hoje a tarde, deu a hora de eu largar e não foi entregue. Quando sai, mandaram mensagem dizendo que o motoboy estava lá. Foram quase 2h de atraso, e eu não tenho obrigação de esperar.
Liguei pra moça da loja e ela disse pra eu cancelar que eu tinha como.
Nem parece a opção de cancelamento, não tem número de suporte, e até agora está atrasado o pedido. Ela não quis cancelar e desligou!
Na comunidade não temos atendimento oficial ao cliente, é mais uma área pra trocar experiências entre clientes e a empresa.
Você pode tentar acionar o suporte técnico via chat no App do iFood. Vai em Ajuda, Pagamentos, Tive uma cobrança indevida e clica em Falar com o iFood. Escale sua reclamação na caixa de diálogo e abra o ticket com o atendimento ao cliente humanizado pra verificar o que podem fazer nesta situação.
Se puder, volta aqui no seu tópico depois e nos informe como ficou a conclusão do caso. Espero a melhor resolução, claro