Entrega não conclusa, começando de cancelamento não acatado

Estou entrando em contato para relatar um problema com um pedido que fiz através do aplicativo. Infelizmente, a entrega não foi realizada e, ao tentar cancelar o pedido, percebi que o aplicativo não permite essa opção.

Entrei em contato com a empresa responsável pela entrega, Estevão Salgados, mas fui informado de que eles não conseguem cancelar o pedido. Isso me deixou em uma situação complicada, pois não recebi o que pedi e não tenho a opção de cancelar.

Solicito, portanto, que me ajudem a resolver essa questão. Acredito que o melhor caminho seria o cancelamento do pedido e o reembolso do valor pago.

Aguardo uma solução rápida e eficaz para esse problema.

Atenciosamente,

4 curtidas

A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.

3 curtidas

Boas vindas @Rosanafpaulino83 . Como o amigo @Spreas menciou aqui todos somos clientes e ele te passou ótima orientação

1 curtida

Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda

Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui.

2 curtidas