Pedido nao foi entregue, preciso do cancelamento e do reembolso
Boa noite @gag — bem-vinda a comunidade iFood!
Aqui na comunidade nós não temos atendimento de suporte oficial ao cliente, eu sou cliente igual a você e o que eu posso instruir é você tentar pedir ajuda no próprio aplicativo de delivery, ok. É por lá que a equipe oficial de Experiência do Cliente vai poder te passar mais detalhes e provavelmente conceder o possível reembolso, já que não conseguiu receber seu item/pedido.
Para pedir ajuda no aplicativo, é assim:
No app iFood, acesse “Pedidos”, selecione o pedido e clique em “Ajuda”. Procure por “Quero cancelar meu pedido” ou “Tenho um problema com o meu pedido”, escolha a opção que melhor se encaixa e siga as instruções.
Ou você pode ler mais informações de como pedir ajuda neste tópico abaixo ![]()
Se puder, por gentileza, retorna aqui no seu tópico criado e deixa sua resolução de como resolveu e se de fato deu certo o que você gostaria que acontecesse, no caso, o reembolso. Valeu! ![]()