Fiz um pedido, a loja nao entregou e se negou a cancelar, o cliente nao tem opção de fazer nada a nao ser peder o dinheiro por que o ifood tirou a opção de cancelamento apos o prazo de entrega e renegociacao de prazo… simplesmente o cliente se fode. Entrei em contato com a loja e ainda zombaram de minha cara
Caramba! Sinto muito. Você conseguiu abrir alguma tela de ajuda? Tira print das telas e tenta abrir chamado como caso crítico.
Tem um tópico que explica como faz: Como reportar casos críticos no app do iFood?
Sim , realizei todos os contatos possíveis e estão alegando que vieram a minha residência e eu não estava . Recebi um único retorno que não vão reembolsar e não me deram nem oportunidade de questionar . Nesses casos é só na justiça mesmo .
Mas não podemos deixar passar . Infelizmente essa plataforma não é mais a mesma . Eu indico todos a procurarem uma outra que preste um serviço melhor . Essa virou bagunça . Não tem mais compromisso com prazo de entrega, Várias vezes realizei pedidos e vem errado . Só dor de cabeça . Como se não basta e agora não querem devolver o dinheiro da gente por um serviço pessimamente oferecido .