Respondido
Bom é conhecer os restaurantes e a comida ser saborosa.
E melhor ainda se tiver cupom de primeira compra, aí fechou!!!
Agora sim # Ifood, posso pedir meus lanches em estabelecimento novos com toda a segurança
Obrigada ifood
Selo Super
Talvez você já tenha reparado em uma estrela branca dentro de um círculo vermelho que aparece junto do nome de alguns restaurantes no app.
É o Selo Super, e ele só é dado pra restaurantes que conseguem comprovar que oferecem a melhor experiência pros seus clientes.
Se é um Super Restaurante, você pode confiar, não vai se decepcionar e ainda vai encontrar um bom cardápio e avaliações positivas.
Experiência Super
Nosso júri especializado é muito criterioso! São nossos clientes. Só tem Selo Super restaurantes que possuem:
- Qualidade no atendimento comprovada nas avaliações dos clientes
- Pontualidade nas entregas
- Baixa taxa de cancelamento
Neste post a gente contou tudo sobre os critérios do Selo Super. Clica pra saber mais
Os Super Restaurantes são conhecidos por terem:
- Embalagem adequada pro pedido;
- Entrega sem atrasos;
- Cardápio que mostra a realidade do prato e do estoque da loja;
- Cuidado pra incluir todos os itens do pedido antes de mandar pra entrega;
- Atenção ao cliente no caso de eventual problema;
- Promoções e descontos exclusivos pros clientes;
- Além de várias outras boas práticas.
Aqui a gente falou sobre como encontrar restaurantes bem avaliados. Toca aqui pra ver
Agora, você pode experimentar sem medo! Pede iFood já
Obrigada por ter me marcado
Obrigada por ter me marcado
De nada @Roberta38
Gosto de experimentar restaurantes novos, mas sempre confiro as avaliações e os pratos mais pedidos. E gosto muito de avaliar todos os meus pedidos.
Amo conhecer novos restaurantes.
E vocês @Dani_Melo @Yofood @Anne @Edla.Lima @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Littlehand @Andressa.santosfs @EliRodrigues
Também já passei por uma experiência assim, e fiz uma crítica bem forte.
Super obrigada por me marcar @LucianoRezende
Eu sempre verifico novos estabelecimentos no app, acho triste ver muita gente preferindo só os melhores avaliados, tudo bem que é uma ‘certa garantia’ a mais de qualidade , porém se sempre for assim, como os novos conseguirão se destacar? Oportunidade existe pra todos, não foi bom, troca e pronto; eu sempre dou uma olhadinha antes de escolher onde pedir
De nada @JoiceCosta
Eu só mim aventuro em novos restaurantes quando tem cupom. Fora isso fico com o q eu já conheço p não dá errro.
Aqui tem poucos restaurantess
Quanto mais estrelas melhorr
Então, eu gosto de experimentar restaurantes novos. Esses dias, experimentei um e amei o cuidado com o pedido. Chegou quentinho, com uma Coca-Cola geladinha, e a entrega foi rápida. Já favoritei, é próximo da minha casa.
Quando tem estrelas é mais confiável p mimm.
Boaa,valeu por lembrar
Boa noite.
Respondi a enquete.
Eu estava mesmo precisando saber mais sobre o selo Ifood.
Agradeço a explicação.
E, eu normalmente gosto de ir aos mesmos restaurantes, mais acho que experimentar novos restaurantes é maravilhoso, quando se tem a possibilidade n´é. Mais, eu acho que nem sempre a experiência é agradável, e acredito que isso faz parte do processo de conhecimento, e que em algumas situações pode ser uma experiência surpreendente e incrível.
Boa semana.