O que acham de pedir em um restaurante novo? ⭐

Respondido :white_check_mark:

13 curtidas

Bom é conhecer os restaurantes e a comida ser saborosa.

7 curtidas

E melhor ainda se tiver cupom de primeira compra, aí fechou!!!

4 curtidas

Agora sim # Ifood, posso pedir meus lanches em estabelecimento novos com toda a segurança :hugs::smiling_face_with_three_hearts::clap::clap:

Obrigada ifood :two_hearts:

:star: Selo Super

Talvez você já tenha reparado em uma estrela branca dentro de um círculo vermelho que aparece junto do nome de alguns restaurantes no app.

É o Selo Super, e ele só é dado pra restaurantes que conseguem comprovar que oferecem a melhor experiência pros seus clientes.

Se é um Super Restaurante, você pode confiar, não vai se decepcionar e ainda vai encontrar um bom cardápio e avaliações positivas.

:star: Experiência Super

Nosso júri especializado é muito criterioso! São nossos clientes. Só tem Selo Super restaurantes que possuem:

• Qualidade no atendimento comprovada nas avaliações dos clientes
  • Pontualidade nas entregas
  • Baixa taxa de cancelamento

Neste post a gente contou tudo sobre os critérios do Selo Super. Clica pra saber mais :backhand_index_pointing_left:

Os Super Restaurantes são conhecidos por terem:

• Embalagem adequada pro pedido;
  • Entrega sem atrasos;
  • Cardápio que mostra a realidade do prato e do estoque da loja;
  • Cuidado pra incluir todos os itens do pedido antes de mandar pra entrega;
  • Atenção ao cliente no caso de eventual problema;
  • Promoções e descontos exclusivos pros clientes;
  • Além de várias outras boas práticas.

Aqui a gente falou sobre como encontrar restaurantes bem avaliados. Toca aqui pra ver :backhand_index_pointing_left:

Agora, você pode experimentar sem medo! Pede iFood já :star_struck:

16 curtidas

Obrigada por ter me marcado :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas

Obrigada por ter me marcado :blush:

5 curtidas

De nada @Roberta38 :melting_face:

5 curtidas

Gosto de experimentar restaurantes novos, mas sempre confiro as avaliações e os pratos mais pedidos. E gosto muito de avaliar todos os meus pedidos.

9 curtidas

Amo conhecer novos restaurantes.

12 curtidas

E vocês @Dani_Melo @Yofood @Anne @Edla.Lima @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Littlehand @Andressa.santosfs @EliRodrigues

10 curtidas

Também já passei por uma experiência assim, e fiz uma crítica bem forte.

5 curtidas

Super obrigada por me marcar @LucianoRezende :handshake:
Eu sempre verifico novos estabelecimentos no app, acho triste ver muita gente preferindo só os melhores avaliados, tudo bem que é uma ‘certa garantia’ a mais de qualidade , porém se sempre for assim, como os novos conseguirão se destacar? Oportunidade existe pra todos, não foi bom, troca e pronto; eu sempre dou uma olhadinha antes de escolher onde pedir :wink:

16 curtidas

De nada @JoiceCosta

5 curtidas

Eu só mim aventuro em novos restaurantes quando tem cupom. Fora isso fico com o q eu já conheço p não dá errro.:rofl:

11 curtidas

Aqui tem poucos restaurantess :expressionless_face:

13 curtidas

Quanto mais estrelas melhorr

12 curtidas

Então, eu gosto de experimentar restaurantes novos. Esses dias, experimentei um e amei o cuidado com o pedido. Chegou quentinho, com uma Coca-Cola geladinha, e a entrega foi rápida. Já favoritei, é próximo da minha casa.

11 curtidas

Quando tem estrelas é mais confiável p mimm.

12 curtidas

Boaa,valeu por lembrar :handshake:t2:

8 curtidas

Boa noite.
Respondi a enquete.
Eu estava mesmo precisando saber mais sobre o selo Ifood.
Agradeço a explicação.
E, eu normalmente gosto de ir aos mesmos restaurantes, mais acho que experimentar novos restaurantes é maravilhoso, quando se tem a possibilidade n´é. Mais, eu acho que nem sempre a experiência é agradável, e acredito que isso faz parte do processo de conhecimento, e que em algumas situações pode ser uma experiência surpreendente e incrível.
Boa semana. :blush:

8 curtidas