Já conhece o Selo Super? ⭐

Quer garantir a melhor experiência no iFood? Procure pelo Selo Super!

A estrelinha dentro de um círculo vermelho identifica os restaurantes com as melhores avaliações e qualidade de atendimento. Pra encontrar, basta observar os ícones ao lado do nome dos restaurantes.

Também dá pra filtrar na busca pelos restaurantes com o Selo Super ou pesquisar direto na lista da categoria.

• Avaliação superior a 4,7
  • Taxa de reclamação inferior a 1%
  • Taxa de cancelamento inferior a 0,9%

Pedir com o Selo Super garante uma experiência de alta qualidade. Use também as avaliações dos outros clientes pra fazer a melhor escolha!

Agora que já sabe, que tal fazer um pedido com Selo Super de aprovação? :star_struck:

105 curtidas

Sempre que posso, peço com o selo super!! :star_struck::star_struck:

O pedido é show de bola em todas às vezes!

O último pedido com selo Super foi esse:

37 curtidas

Sim, conheço esse selo e sei que quando fizer meu pedido que contém esse selo não vou me arrepender

11 curtidas

amei saber sobre isso!! muito importante essa dica, já vou atrás do selo super para adquirir o melhor do ifood :heart:

10 curtidas

A maioria dos restaurantes que eu peço tem selo super :heart:

7 curtidas

Sim conheço esse selo e sempre me baseio nele! Claro que também dou chances aos restaurantes novos vai que um dia eles ganhem o super selo!

8 curtidas

Tem um restaurante de comida fitness que tem o super selo e eu gosto de pedir neles, realmente essa loja tem muitas avaliações positivas

9 curtidas

Eu tinha visto achei muito legal

7 curtidas

Eu já tinha reparado sobre esse super selo e também que esta aumentando a quantidade de restaurantes que tem ele, isso é ótimo pois eu tenho a minha disposição restaurantes de alta qualidade

10 curtidas

Sempre bom se basear por esse seloquando fizermos os pedidos, ele nos dá a total garantia de um pedido com excelência.

9 curtidas

Com o selo super não tem erro né @iFood !!
Obrigada por nos ajudar a explorar os melhores restaurantes da região ! :heart:

8 curtidas

Verdade @Francianedias
Eu também dou chance a oitros restaurantes, ate pq existem muitos restaurantes excelentes que ainda ñ possuem o selo.

8 curtidas

Vdd… Eu peço até restaurante com nota 4.5 pra cima. Eu sempre tento dar chance tbm! Pedi uma tapioca semana passada assim! E deu certinho! :clap:

6 curtidas

Já conheço sim e tem um bom tempo. Pedir em restaurante com este selo é saber que o negócio pode dar bom demais, ser assertivo :rocket::sparkles:

8 curtidas

Conheço geralmente quando tem super selo peço sem medo👏🏻

9 curtidas

Exatamente o super selo é bom, porém não podemos esquecer dos novatos ne

10 curtidas

Isso ae! Temos que dar chances aos que tem menos pontos também, me surpreendi também com um pedido que fiz e amei a lasanha deles

11 curtidas

Sempre dou valor a esse selo! Inclusive eu decido o restaurante de acordo com o selo, dou preferência quando não conheço o restaurante e na maioria das vezes deu tudo bem certo e sem problemas! :tada::sparkles::heart:

8 curtidas

Verdade, eu dou preferência para o selo, mas também considero os demais restaurantes, até porque o selo não garante exatamente que você não terá problemas, como já me ocorreu, mas é isso, tem muito restaurante bom e sem selo né, é 50% para cada lado

9 curtidas

Acho super legal a sinalização. Sempre peço nesses restaurantes e nunca decepciona, atendimento impecável, produtos de qualidade

8 curtidas