Quer garantir a melhor experiência no iFood? Procure pelo Selo Super!
A estrelinha dentro de um círculo vermelho identifica os restaurantes com as melhores avaliações e qualidade de atendimento. Pra encontrar, basta observar os ícones ao lado do nome dos restaurantes.
Também dá pra filtrar na busca pelos restaurantes com o Selo Super ou pesquisar direto na lista da categoria.
Avaliação superior a 4,7
Taxa de reclamação inferior a 1%
Taxa de cancelamento inferior a 0,9%
Pedir com o Selo Super garante uma experiência de alta qualidade. Use também as avaliações dos outros clientes pra fazer a melhor escolha!
Agora que já sabe, que tal fazer um pedido com Selo Super de aprovação?
Eu já tinha reparado sobre esse super selo e também que esta aumentando a quantidade de restaurantes que tem ele, isso é ótimo pois eu tenho a minha disposição restaurantes de alta qualidade
Sempre dou valor a esse selo! Inclusive eu decido o restaurante de acordo com o selo, dou preferência quando não conheço o restaurante e na maioria das vezes deu tudo bem certo e sem problemas!
Verdade, eu dou preferência para o selo, mas também considero os demais restaurantes, até porque o selo não garante exatamente que você não terá problemas, como já me ocorreu, mas é isso, tem muito restaurante bom e sem selo né, é 50% para cada lado