Boa noite.
Agradeço por me avisar.
Valeu.
Tks
Se tiver promoção e ou cupomm
Eu vou atras de cupom mas para esfiha e yakissoba ja tenho meus favoritos e nao sao Super
Eu vou logo de promo, se a cara for boa eu compro kkkk
Eu tô sempre na busca de promo, e gosto de novidades
Vá pelas dicas do ifood heheh procure o selo. Heehehe comentários, funciona muito bem comigo.
De nada.
Concordo em tudo. Heheheh facilita mais ainda, aí eu vejo primeiro isso, depois vou pro selo, e comentários.
Muito obrigada por me marcar!
Obrigada por me marcar
Concordo. Temos que dar uma chance, e muitos merecem crescer por ser bons estabelecimentos.
Respondido!
Eu peço as vezes em restaurantes novos, é legal conhecer e ver como é a comida.
Mas peço mais nos que já gosto, pois lá tem minhas comidas favoritas.
Eu gosto de experimentar novos restaurantes maaas já me decepcionei váaarias vezes…
Peço sempre em restaurantes novos, porem so peço quando o mesmo disponibiliza cupom, caso a comida seja ruim, a decepção nao sera tao grande.
Oi @Josineide
Eu adoro novos restaurantes, culinarias diferentes, mas sempre procuro me certificar antes de pedir e ainda faço avaliação para ajudar, restaurantes e clientes
Gostei viu @TatiGeronimo7 isso mesmo. Hoje eu consigo pedir mais em locais novos. Heeheh mas tenho os meus favoritos claro.
Nao lembro exatamente o que fiz na epoca, mas foi uma compra com cupom, eu nao paguei o valor cheio, entao fiquei menos chateada do que poderia.
Ja ouvi outros relatos de clientes que compraram comidas de supemercado que estava sendo vendidas como produzidas na loja. Tem muito picareta por aí.
Eu costumo procurar cupons e promoções em primeiro lugar. Depende da ocasião e urgência do pedido, posso ou não experimentar lugares novos. Mas animo sim, em conhecer novos restaurantes, ainda mais se tiver o selo Super.
Eu curto pedir em restaurante novo só se tiver cupom ou promoção, porque já que é pra experimemtar, se não agradar, pelo menos não gastei muito kkk Agora com visitas prefiro pedir nos de sempre, mais garantido né @LucianoRezende