Penso igual, se não der oportunidade de experimentar os novos, nunca serão Super.
Sabe ler árabe não?
Exatamente! Se o cupom for bom, eu peço em qualquer lugar kkk
Geralmente nao tenho receio de pedir em lojas diferentes nao… talvez por, na maioria das vezes, pedir comidas básicas (churrasquinho, hamburguer, fastfood, quentinha), entao acho que a chance de eu errar é menor.
Já me esforço muito lendo português, imagina dos contrário
Gosto de experimentar…ainda mas quando tem cupom rs
Eu tenho uma ressalva aqui a fazer a respeito dos cupons
MUITOS restaurantes cancelam meus pedidos com cupom de desconto, qnd tô com muita fome eu não vou em novos pq posso continuar com ela kkkk
Valeu por mencionar!
@Vivi @Erikaa @JuCast @Crisllane @Isislima @izabelepestana @Zil @Secrety @Desireerangel @Mariia bora opinar…
@Julliana @Vinimed @cindyju @Tati007 @Docarmo @Raquel @Roberta38 @_Ester_5012 @Brunoumiguel @Vanessahq pesquisa nova…
De nada…
Respondido, obrigado pelas lembranças Lu!
Gosto de pedir em lugares novos, o que me dá receio é quando o lugar não coloca dados suficientes pra confiar na compra, algumas lojas não colocam cnpj e eu gosto de fuçar às vezes essas coisas, tanto por segurança quanto por curiosidade, porque com esse dado dá pra achar os contatos no Google e obter mais informações sobre o local e produtos
As vezes arrisco experimentar em um restaurante novo com um certo medo de me decepcionar
Gosto bastante de pedir em locais novos, a gente tem que dar uma chance né gente?!
E sim, podemos ser surpreendidos por aquele novo restaurante!
E rola sim o friozinho na barriga kkkk, mas no final dá tudo certo!
Agora, se eu já tô atrás de algo específico, já vou direto no que costumo pedir mesmo!
Isso me deixa cabreiro também @Tande gostyo de fuçar, principalmente quando aparece muuuito perto de casa e nem placa eu vi.
Esse medo eu tenho até quando eu cozinho uma receita novba, então tá tudo certo.
Opa… se rola,
E o pior é a galera depois em casa tentando te animar:
Ah, não estava “tão” ruim assim.
Fui olhar no app e vi que um restaurante que eu tive uma experiencia ruim possui selo kkkkk ou seja, nao dá pra confiar em nada.
A loja me vendeu salgadinhos fritos de uma fábrica de salgadinhos fritos pré prontos da minha cidade. Ele fica pronto apenas esquentando no forno/microondas. Eu reconheci NA HORA pois já tinha comprado no supermercado… Achei muita sacanagem. O salgadinho nao é ruim, mas dá para perceber a diferença.
@LucianoRezende Obrigada por marcar … @iFood Gosto de experimentar novos restaurantes e os Cupons incentivam com certeza este teste
Por nada L.A.