O que acham de pedir em um restaurante novo? ⭐

Na hora de fazer o pedido, a lista de restaurantes no app é enorme! Você gosta de experimentar lugares novos?

• Sim
  • Não
0 votante

Caso tenha respondido “não”, por que não experimenta?

• Falta de confiança.
  • Medo de me decepcionar.
  • Falta de sugestões.
  • Falta de detalhes sobre as comidas e lojas.
0 votante

Se tiver mais algum motivo, pode deixar nos comentários. Mas sabia que a gente tem um selo que indica restaurantes em que você pode confiar?

:star: Selo Super

Talvez você já tenha reparado em uma estrela branca dentro de um círculo vermelho que aparece junto do nome de alguns restaurantes no app.

É o Selo Super, e ele só é dado pra restaurantes que conseguem comprovar que oferecem a melhor experiência pros seus clientes.

Se é um Super Restaurante, você pode confiar, não vai se decepcionar e ainda vai encontrar um bom cardápio e avaliações positivas.

:star: Experiência Super

Nosso júri especializado é muito criterioso! São nossos clientes. Só tem Selo Super restaurantes que possuem:

• Qualidade no atendimento comprovada nas avaliações dos clientes
  • Pontualidade nas entregas
  • Baixa taxa de cancelamento

Neste post a gente contou tudo sobre os critérios do Selo Super. Clica pra saber mais :backhand_index_pointing_left:

Os Super Restaurantes são conhecidos por terem:

• Embalagem adequada pro pedido;
  • Entrega sem atrasos;
  • Cardápio que mostra a realidade do prato e do estoque da loja;
  • Cuidado pra incluir todos os itens do pedido antes de mandar pra entrega;
  • Atenção ao cliente no caso de eventual problema;
  • Promoções e descontos exclusivos pros clientes;
  • Além de várias outras boas práticas.

Aqui a gente falou sobre como encontrar restaurantes bem avaliados. Toca aqui pra ver :backhand_index_pointing_left:

Agora, você pode experimentar sem medo! Pede iFood já :star_struck:

136 curtidas

Eu amo experimentar lugares novos. Mas quando preciso ter certeza de tempo e como vem o pedido, dou preferência para algum que eu já conheça.

26 curtidas

Sempre peço e quando quero ver um local novo, eu vou logo no selo. Sem dúvidas. :wink::blush::face_with_hand_over_mouth: @walberg

17 curtidas

Meus amigos cuidem viu. Heheeh vocês que só querem pedir nos mesmos locais. Está na hora de experimentar novos…! kkkkk

@SShirley @Xandy40 @Jean @Moni2 @guilhermereistg @Luizfer267 @Alecsandro @andrezasilva25 @Viviana @Ale90

19 curtidas

Gosto de conhecer novos restaurantes

21 curtidas

Tem poucas opções onde moroo

21 curtidas

Humm

20 curtidas

@Xeique @Bruno21 @Geovany @Vinimed @Akasha @Flavia @neideotsuka @igormagalhaes_02 @Miauzinhax @TatiGeronimo7

Cuidem…! :wink::wink::wink::laughing:

15 curtidas

@jhu @Zil @Wyd @Vivi @ViviSawada @Crisllane @gabrielabrito @jessycamendes @luanagoncalves @rebeldeleticia

Cuidem vocês viu. Heeheh

15 curtidas

@Rodrigobs @bzordx @RobertaM @Roberta38 @Lizandra @anaka @rafadias @Marcos1 @adriana2098 @EliRodrigues

Cuidem…! :wink::laughing::laughing::laughing::laughing:

15 curtidas

Gosto de experimentar.novos lugares.mas acho que se tivesse fotos e avaliações melhores do que somente os clichês" bom, gostos,entrega rápida" me arriscaria mais.

27 curtidas

Amo experimentar restaurantes novos, foi assim que encontrei meu restaurante favorito de susji

20 curtidas

Concordo! :blush::wink: fica mais fácil de decidir né? kkkk

10 curtidas

:folded_hands:t3::face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss: obrigada

10 curtidas

Gosto de experimentar lugares novos e com o selo super ajuda muito a não me decepcionar com o pedido :heart::clap::clap:

22 curtidas

Eu gosto de experimentar lugares novos!

15 curtidas

De nada. :blush:

7 curtidas

Que bom, heeheh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

8 curtidas

quero Cupom para experimentar

19 curtidas

Se tiver uma boa promoção, desconto ou cupom, eu sirvo até de cobaia :rofl:

17 curtidas