Fiz um pedido no mercado pelo ifood porém veio todo errado, o pedido já havia sido pago e era de outra pessoa o que chegou, solicitei suporte no app, enviei a nota fiscal e mesmo assim disseram que não podiam prosseguir com o cancelamento, fiquei a noite

5 curtidas

Entra em contato com o suporte do Ifood, essa comunidade é somente para clientes, dificilmente eles respondem por aqui.

Poxa @yuriueno uma pena seu descontentamento.
Aqui neste link fala mais sobre Como cancelar um pedido no app do iFood? e pode te ajudar a entender se você atendeu os critérios, se ainda assim restar dúvidas, como descrito lá, o canal correto para esse suporte é:

acessar “Ajuda” no app do iFood

Aqui na comunidade os tópicos são para outros assuntos e sua dúvida pode passar desapercebida.

1 curtida

Me causa espanto o ifood não intervir numa compra recebida que não é a sua :hushed:
Como assim gente, não pode ser cancelada? Entendo que aqui na comunidade não tem suporte, mas ifood é um só; aqui somos membros e consumidores do mesmo ifood, não se pode ignorar problemas como esse e recorrente ainda.
@yuriueno sugiro que tire o máximo de fotos, faça vídeos, vá no Reclame Aqui, tente solicitar cancelamento de compra pelo banco onde pagou…busque por seus direitos :+1:
Seja bem vindo aqui, onde todos tem voz.

3 curtidas

Quando a eu fiz minha primeira compra no supermercado pelo Ifood alguns pedidos vieram errado eu fui no supermercado mostrei o gerente e ele resolveu

1 curtida

Infelizmente, você vai ter que abrir uma reclamação no reclame aqui, acho que por lá o atendimento é humanizado, talvez você consiga ajuda mais rápido por lá

2 curtidas

Vou dizer o que pode ter acontecido. Cm minha experiência de entregador ifood. Provavelmente, o motoca que aceitou essa rota, estava cm dois pedidos deste mercado. Colocou os 2 pedidos na bag sem confirmar qual seria entregue primeiro. Cm certeza o outro cliente também se frustrou com a entrega. Já vi muito isso acontecer por “rota agrupada” assim que o ifood chama. E tem muito motoca sem experiência, começando agora, ainda mais com essa campanha do ifood de “indique e ganhe 1000 reais” onde vc indica uma pessoa e ela faz determinada quantidade de rotas e vc ganha 1000 reais, aí tem motoca de tudo quanto é jeito apenas querendo numeros pra pegar os 1000. Não prezam pela qualidade da entrega. Minha bag, possui adaptada por mim mesmo, elásticos com divisórias dentro. Assim posso separar os pedidos agrupados pra não haver confusão na entrega, e também posso prender lanches e marmitas pra que não virem no trajeto. Pedidos como bolos confeitados, refrigerantes em copos do mc, tudo vai cm segurança e firme na bag prezando a qualidade da entrega. Mesmo assim tem gente que me avalia mal, mas tudo bem, faz parte… Nem Jesus agradou a todos kkkk mas é isso… Motoca sem experiência trocou o pedido. Se vc fosse na loja, iriam resolver, porém qual o sentido de pedir delivery se no fim vc terá que ir na loja de qqr jeito :sweat_smile::face_holding_back_tears::cry:

3 curtidas