Eu fiz um pedido de uma refeição e o app enviou o entregador para um endereço totalmente diferente, tentei me explicar no app mas parece que ignorou tudo sem me dar chance de explicar o que eu já havia explicado . Já fiz reclamação no reclame aqui , pq isso acontece pela segunda vez . Aguardo o retorno, pq dessa vez irei resolver até o fim . Fiquei sem comida, sem dinheiro e ainda estou aqui passando por este constrangimento e humilhação.
Boa tarde @Ozilete tudo bem?
Aqui não temos atendimento SAC, somo clientes assim como você, se já abriu uma reclamação no Reclame Aqui, sugiro também abrir outra reclamação aqui, também será atendida por uma equipe do próprio i-food, mas com o envolvimento de órgãos públicos, com amior chance de resolução, ok?
Olá por aqui somos uma comunidade para clientes iguais a você, você pode tentar entrar em contato com o suporte do ifood novamente? Só por la você conseguira resolver seu problema, as vezes o atendimento pode demorar um pouco por conta da demanda, mas logo eles respondem
E seja muito bem vinda por aqui, espero que continue aqui com a gente, vou deixar esse topico aqui para voce aprender mais sobre a comunidade e participar das dinamicas