Meu pedido nao foi entregue no meu endereço, pedi cancelamento e nao deram e posteriormente consideraram q foi entregue

2 curtidas

Oi @Sthefany3 :waving_hand: bem vinda .
Lamento muito isso, não contamos com suporte aqui mas creio que ainda consiga abrir um outro chamado no suporte do app ou usar também as ferramentas do Reclame Aqui, há uma equipe pir lá pra ajudar.
Como consta entregue, das duas uma pra mim; ou o entregador agiu de má fé e ficou com seu lanche dando a entrega por finalizada ou não foi solicitado o código e alguém próximo da sua residência ficou com o lanche, isso inclusive já foi relatado aqui, já aconteceu.
De toda forma, espero que consiga resolver isso pra não ficar no prejuízo.
Boa sorte e sinta-se a vontade pra interagir conosco :wink:

Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Nao recebi meu pedido e no aplicativo consta que foi entregue, nao consigo pedir reembolso

Mandei mensagem para o ifood pelo suporte de ajuda, mas eles nao respondem nada desde ontem. O que eu faço? Tento abrir outro chamado mas vai para o mesmo chat

1 curtida

Como já tem um chamado aberto no suporte do app, não precisa abrir outro, mas pela demora, já aproveitaria pra abrir outro no Reclame Aqui pra garantir né.
Mas vão te ajudar sim, vai dar tudo certo no fim
:folded_hands: bom final de semana e um dia da 'Mulher especial ’ pra ti :bouquet::heart::wrapped_gift:

1 curtida

Às vezes demora mesmo, mas eles sempre respondem.

1 curtida

Eles finalizaram meu atendimento, não estou conseguindo pedir ajuda pelo suporte

1 curtida

Sendo assim só entrando com uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do próprio i-Food.

Como eu faço? Me ajuda por favor, eu paguei por algo que não chegou na minha casa

Abra um novo chamado no chat no preciso de ajuda, vamos ver se retornam, @Sthefany3.
Vamos recomeçar pelo início novamente, às vezes resolve, já ocorreu.

Já tentei, não resolveram

Então agora é aqui e também aqui já faça nos dois, no segundo baixa até fiscalização de ICMS e Procuradoria do Estado, normalmente as empresas não querem encrenca com o FISCO.

Lamento o ocorrido, o suporte do ifood pode te auxiliar, por isso e importante os códigos na hora da entrega, e uma segurança pro entregador e clientes.
Quando a entrega e feita pela loja, nao precisa do código, por isso e importante averiguar com a loja

Tenta outro meio: Reclame Aqui ou o Consumidor.gov
Mas nunca tinha visto finalizarem o atendimento sem dar uma posição sobre.

Mas o ifood reembolsa pelo reclame aqui?

Eles tem uma boa taxa lá, já que não resolveu pelo chat, tenta lá.

Oi @Sthefany3, leia este post, vai entender como funciona.

Não deu certo, tentei várias vezes pelo suporte e eles finalizam o atendimento

Oi @Sthefany3 você já fez contato com o Reclame Aqui e o ConsumidorGov?

Vou fazer de novo

1 curtida