Somos uma comunidade para clientes, sua opinião e ideias sempre são bem vindas por aqui
O ifood sempre faz várias dinamicas legais valendo voucher, legal né? Então sempre fique de olho por aqui, para participar de todas e não perder nenhuma, inclusive tem algumas acontecendo agora mesmo, corre que dá tempo de participar (leia as regrinhas direitinho )
Além das dinamicas temos os emblemas que são super legais de colecionar, confesso que eu amoooo aqui neste tópico nossa amiga @Amabilin ensina como podemos encontrar a lista de emblemas, eu já tenho vários, quero muito ver vocês conseguindo os seus
Mas a pergunta que não quer calar, você ja leu as regrinhas da comunidade? Ainda não? Ah, mas você pode ler aqui
E por último mas não menos importante: a nossa gameficação, isso mesmo, temos um sistema de gameficação que se você for ativo aqui na comunidade, você tem a chance de ganhar um cupom de 15 no final do mês,legal né?
Você encontra as informações para participar aqui neste tópico
Vou deixar aqui por último os termos e condições
Seja bem vindo(a), espero que fique por aqui e aproveite muito essa comunidade incrível e espero que sejamos amigos (as)
Qualquer duvida estou a disposição viu?