É novo por aqui? Segue as dicas 👇

Somos uma comunidade para clientes, sua opinião e ideias sempre são bem vindas por aqui :wink:
O ifood sempre faz várias dinamicas legais valendo voucher, legal né? Então sempre fique de olho por aqui, para participar de todas e não perder nenhuma, inclusive tem algumas acontecendo agora mesmo, corre que dá tempo de participar (leia as regrinhas direitinho :smiling_face:)

Além das dinamicas temos os emblemas que são super legais de colecionar, confesso que eu amoooo :smiling_face_with_hearts: aqui neste tópico nossa amiga @Amabilin ensina como podemos encontrar a lista de emblemas, eu já tenho vários, quero muito ver vocês conseguindo os seus :winking_face_with_tongue:

Mas a pergunta que não quer calar, você ja leu as regrinhas da comunidade? Ainda não? Ah, mas você pode ler aqui

E por último mas não menos importante: a nossa gameficação, isso mesmo, temos um sistema de gameficação que se você for ativo aqui na comunidade, você tem a chance de ganhar um cupom de 15 no final do mês,legal né?
Você encontra as informações para participar aqui neste tópico

Vou deixar aqui por último os termos e condições

Seja bem vindo(a), espero que fique por aqui e aproveite muito essa comunidade incrível :sparkling_heart: e espero que sejamos amigos (as)
Qualquer duvida estou a disposição viu? :winking_face_with_tongue:

32 curtidas

Tópico bem completo, amei! :heart::white_heart:

12 curtidas

Eu acho que faltou algumas coisas kkkk mas ia ficar muito grande kkk espero que ajude quem está começando por aqui :sparkling_heart:

13 curtidas

Show, amiga!!!
:clap::clap::clap::clap:

10 curtidas

Com certeza vai ajudar sim :smiling_cat_with_heart_eyes:

9 curtidas

Gostou amiga? Se tiver faltando algo me lembra pra eu aditar :sparkling_heart:

9 curtidas

O seu topico de achar os emblemas ta otimo tbm, arrasou

10 curtidas

Obrigada :heart::heart:

8 curtidas

Arrasou !!
Tópico super completo da pra usar ele quando alguém chegar !

10 curtidas

Ficou ótimo @anaka !!!

8 curtidas

Super importante @anaka :handshake::clap::clap: tem tanta gente nova entrando, vou colocar seu tópico ao invés de tantos links de boas vindas, da pra cansar viu :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Por isso eu fiz ele haha era muito difícil encontrar todos os links, assim consigo mandar um só :smiling_face_with_hearts:

8 curtidas

Obrigada amiga :smiling_face_with_hearts::sparkling_heart:

8 curtidas

É verdade, por isso eu fiz ele kkk pra enviar só um tópico :sparkling_heart:

7 curtidas

Arrasou @anaka , ficou bem mais facil :rocket:

8 curtidas

Se lembrar de algo que eu possa introduzir me fala que eu edito :smiling_face_with_hearts:

6 curtidas

Perfeitooooo

6 curtidas

Obrigada Mari :sparkling_heart::smiling_face_with_hearts:

5 curtidas

Adorei @anaka parabéns! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: arrasou. Muito útil. Ficou muito bom.

6 curtidas