Na quinta-feira por volta das 22h realizei um pedido para retirada no supermercado Sam’s Club aqui em Goiânia, 6 latas de cerveja Guinness. O horário para retirada foi das 10-13 do próximo dia, sexta feira.
Me desloquei até a loja para retirar o pedido e quando cheguei lá a moça responsável não estava encontrando (mesmo no aplicativo falando que estava pronto para entrega). Fiquei quase 30 minutos aguardando ela a achar o pedido e nada! Pensei, vou então eu mesmo pegar as cervejas dentro do supermercado e falar pra ela dar baixa na confirmação. Ao procurar as cervejas vi que não tinham no estoque!
A moça disse que eu poderia voltar no próximo dia para ver se era problema da separação e talvez o pedido tinha se perdido. Falei que tudo bem e fui embora, mas EM NENHUM MOMENTO CONFIRMEI O PEDIDO OU FALEI O CÓDIGO PRA MOCA.
Mas hoje (sábado) pela minha supresa o pedido estava confirmado automaticamente no aplicativo sem eu ter colocado nada ou seque recebido!
Pensei, tudo bem, vou solicitar o reembolso então. Ao solicitar o reembolso, tive pouquíssimos carácteres para explicar o que tinha acontecido e após demorar quase 5 horas o ifood simplesmente negou o cancelamento/reembolso sem dar nenhum motivo plausível, apenas disse que não poderia cancelar.
Gostaria muito de entender o que aconteceu e quero meu reembolso! O valor das cervejas foi quase 200 reais! Agora não consigo mais entrar em contato com o ifood pela aba de ajuda e em nenhum lugar.
Por favor, me ajudem, gostaria de uma solução ou pelo menos um meio para contatar o ifood e ver o que houve. Pq o pedido não foi entregue, não foi buscado E NEM SEQUER TINHA NO ESTOQUE FÍSICO DA LOJA!!
obrigado.