Fiz um pedido na data 26/12/24. O entregador não veio até o local entregar, porém o iFood diz que ele veio e cancelaram meu pedido sem reembolso. Acho um absurdo, pois eu estava aguardando o pedido e não vieram entregar!! Assim fica fácil, entregar com meu pedido.
Bem vinda Jenny4, espero que tudo se resolva! Tenta o suporte ajuda no aplicativo novamente.
Seja bem vinda @Jenny4 , poxa que situação chata, tenta falar com o chat do Ifood, pra ver se eles resolvem, espero que de tudo certo!!
Seja bem vinda @Jenny4 ,tenta resolver no chat do Ifood no insta,no app ou no twitter- eles resolvem super rápido esse problema
Aconteceu o mesmo comigo agora há pouco! E sem nenhuma ajuda do ifood
Oi @Lmlsouza já conferiu se não foi para a carteira do aplicativo?
Fiz um pedido como sempre faço, estava em horário de trabalho em plantão início da noite até de manhã, fiz o pedido pelo Bobs, quase na hora que o eles iam fechar, porém eles aceitaram o pedido, estranhei que o entregador não chegava, fui localizar o pedido estava cancelado pelo entregador sem reembolso, a loja fechada sem retorno, paguei um mega combo para o entregador ( minha janta no plantão de 12h) depois olhei pelas câmeras deu para ver o entregador esperando parado do lado da moto, não buzinou nem tocou o interfone em um prédio de 3 empresas vinculadas, as notificações do App são silenciosas, perdi meu dinheiro e tive que fazer outro pedido e pagar novamente. Deu para interpretar como Má fé do entregador para tragar o lanche alheio. Abri chamado, a resposta foi que o entregador não tem obrigação nem de buzinar que é critério dele…..
A impressão que fica é que o cliente são o entregador e a loja, nunca o usuário.