Fui cobrada e nao recebi o pedido que fiz dia 21

No dia 21 fiz um pedido de racao para o meu pet o cod 4393 agendado para receber no dia 22 entre 10 a 12:30 e nao localizo o pedido no app mas tem a cobrança no meu cartão de credito.
Quero o estorno.

Segue o comprovante do valor lancado no meu cartão.

5 curtidas

Boas vindas @LaurenDohl89 .Somos comunidade de clientes.
Muito chato o ococorrido

Corre aqui @LucianoRezende, meu amigo, vê se consegue algum link para ajudar

2 curtidas

Oi @LaurenDohl89 seja bem-vinda à comunidade, aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes como você, por isso sugiro que entre aqui e faça sua reclamação, será atendida por uma equipe do i-Food e poderá tratar o assunto mais rapidamente e por atendimento humano.
Aproveita e suste o pagamento no cartão até que a disputa seja resolvida.

2 curtidas

Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda

Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui

2 curtidas

Olá! Seja bem vibda a comunidade, acredito que no link abaixo você encontrará as orientações necessárias para tentar solucionar seu problema

1 curtida

Se o pedido foi cancelado tem chances do reembolso ter sido feito pra sua carteira ifood ,você ja verificou na aba de pagamentos se o reembolso não foi enviado para sua carteira ifood? As vezes a opção de receber reembolso em saldo ifood pode estar ativada então você precisa desativar igual mostra aqui na foto

Caso o reembolso tenha sido feito para sua carteira ifood, você tera que usa-lo apenas no app, não tem como transferir, sugiro desativar a opção de reembolso em carteira para que nas próximas vezes isso nao ocorra

1 curtida

Não consta nada.

(anexos)

Sugiro você entrar em contato direto com o suporte no app do ifood como ensinei a cima

1 curtida

acontece que o pedido não aparece no app para ser selecionado

para acionar precisa ir em ajuda selecionar o pedido em questão e isso não aparece tenho a cobrança em meu cartão o cód de entrega mas o pedido não está no app.

1 curtida

Tenta então ir no site reclame aqui, e com os prints da sua fatura e, mostrando tb isso tudo que vc está relatando

1 curtida

Ok te ensinei aqui nessa imagens como voce pode falar com o suporte

Acho que é melhor ela tentar falar com o suporte no app do ifood antes de ir no reclame aqui

1 curtida

Sim, mas pelo visto ela não consegue o suporte.

Tenta chamar um adm para ajudar ela

1 curtida

Oi @LaurenDohl89 :wave:
Por aqui muitos colegas te indicaram as alternativas possíveis pra pedir suporte.
É estranho o pedido ter sido feito no app do ifood e não constar lá, mesmo que seja cancelado, sempre fica tudo na sua conta.( como mostra um print que tirei da minha aba de pedidos pra te mostrar).
Espero que consiga suporte rápido.
Seja bem vinda viu :handshake:

2 curtidas

Ensinei ai pra ela como pedir ajuda, espero que ela consiga resolver :pray: aqui na comunidade nao temos suporte para problemas do app

1 curtida

Oi @LaurenDohl89 bem vinda a nossa comunidade!!
Nesse caso como foi cobrado no seu cartão te aconselho a você contestar a compra direto pelo aplicativo do cartão, eles fazem a análise e já sendo confirmado a cobrança indevida eles cancelam e colocam o valor no limite novamente.
Também te sugiro como a @anaka e a @Tupolev colocaram as informações para você conversar com o suporte. Espero que consiga resolver logo sua situação.

2 curtidas