No dia 21 fiz um pedido de racao para o meu pet o cod 4393 agendado para receber no dia 22 entre 10 a 12:30 e nao localizo o pedido no app mas tem a cobrança no meu cartão de credito.
Quero o estorno.
Oi @LaurenDohl89 seja bem-vinda à comunidade, aqui não temos atendimento SAC, somos todos clientes como você, por isso sugiro que entre aqui e faça sua reclamação, será atendida por uma equipe do i-Food e poderá tratar o assunto mais rapidamente e por atendimento humano.
Aproveita e suste o pagamento no cartão até que a disputa seja resolvida.
Olá, aqui na comunidade somos todos clientes iguais a você, já tentou pedir ajudar no suporte dentro do app do ifood? Neste tópico ensina como pedir ajuda
Se você já tentou falar com o suporte e não conseguiu, você também pode abrir uma reclamação lá pelo site do reclame aqui
Se o pedido foi cancelado tem chances do reembolso ter sido feito pra sua carteira ifood ,você ja verificou na aba de pagamentos se o reembolso não foi enviado para sua carteira ifood? As vezes a opção de receber reembolso em saldo ifood pode estar ativada então você precisa desativar igual mostra aqui na foto
Caso o reembolso tenha sido feito para sua carteira ifood, você tera que usa-lo apenas no app, não tem como transferir, sugiro desativar a opção de reembolso em carteira para que nas próximas vezes isso nao ocorra
para acionar precisa ir em ajuda selecionar o pedido em questão e isso não aparece tenho a cobrança em meu cartão o cód de entrega mas o pedido não está no app.
Oi @LaurenDohl89
Por aqui muitos colegas te indicaram as alternativas possíveis pra pedir suporte.
É estranho o pedido ter sido feito no app do ifood e não constar lá, mesmo que seja cancelado, sempre fica tudo na sua conta.( como mostra um print que tirei da minha aba de pedidos pra te mostrar).
Espero que consiga suporte rápido.
Seja bem vinda viu
Oi @LaurenDohl89 bem vinda a nossa comunidade!!
Nesse caso como foi cobrado no seu cartão te aconselho a você contestar a compra direto pelo aplicativo do cartão, eles fazem a análise e já sendo confirmado a cobrança indevida eles cancelam e colocam o valor no limite novamente.
Também te sugiro como a @anaka e a @Tupolev colocaram as informações para você conversar com o suporte. Espero que consiga resolver logo sua situação.