Fiz um pedido, erraram o endereço e não recebi o rembolso

FIZ UM PEDIDO DE UM LANCHE DESDE O DIA 15/03/2025. O MOTOBOY CHAMADO THIAGO ERROU O ENDEREÇO, MESMO CONTENDO TODAS AS INFORMAÇÕES CORRETAS, NÃO QUIS ENTREGAR. FIZEMOS O CANCELAMENTO E NÃO RECEBEMOS O REEMBOLSO. ELE NÃO ESPEROU 10 MINUTOS NO LUGAR E AGIU DE MÁ FÉ.
Paguei 71,00 e quero meu dinheiro de volta

3 curtidas

Olá boa tarde
Aqui somos uma comunidade para clientes iguais a você, nao temos suporte para pedidos.
Vou te ensinar uma maneira de entrar em contato com o suporte aqui nessas imagens, espero que consiga resolver o seu problema

Se ficar interessada na nossa comunidade, aqui neste tópico tem umas dicas bem legais para começar aqui com a gente, espero que fique :sparkling_heart:

Não consegui. Infelizmente agora o iFood fica dando erro quando entro no app.
E ainda não recebi o dinheiro de volta.

Oi @Maayyvia, sugiro abrir uma reclamação aqui, será atendida por uma equipe do i-Food em atendimento humano, depois por favor, se puder retornar e nos dizer como foi resolvido, vai ajudar as próximas pessoas com o mesmo problema.

1 curtida

Obrigada!
Fiz isso agora

1 curtida

Boa tarde.
Oi, eu sou só uma cliente como você, e eu sinto muito por essa situação, muito chato isso.
Mais envio pra você esse link que foi disponibilizado aqui na comunidade Ifood. E, eu espero que ajude você.

Bom domingo. :blush:

2 curtidas